quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tudo depende do querer!


Esta semana atendendo uma jovem cheia de problemas,pude perceber que tudo depende do nosso querer.Mas às vezes olhamos tanto para as circunstâncias,para o que está ao nosso redor e esquecemos de usar a arma mais poderosa que existe,a fé.Ela me dizia que estava com muitos problema aqui ,ali,lá e  cá,e que estava fraca ,precisava se fortalecer.Mas eu fiz uma pergunta pra ela,uma só e muito simples eu perguntei à ela,o que você tem feito para mudar esta situação?.E as resposta que ela me dava, só ali percebi que eram desculpas para depender da fé de alguém para mudar a situação delas.Um dos maiores problemas dentro das igrejas são o de pessoas que querem depender dos outros para mudar.Sempre precisam que alguém dê o primeiro passo para que ela dê o segundo.Para Deus por der dar um passo ele precisa que nós venhamos dar o primeiro para que assim Ele possa caminhar conosco.Nossa vida depende do nosso querer,pois sempre ouvi de minha mãe "Minha filha se você quiser,você chega à Roma".Trazendo isso para o lado espiritual,não importa nossas condições,nós podemos ser e chegar onde queremos.Nossa vida espiritual pode estar forte se quisermos,basta queremos,pois quando a pessoa quer ela toma uma atitude e não fica vivendo de palavras.A única pergunta que faço à todas as pessoas que atendo é essa "O que você tem feito pra mudar esta situação",pois Deus só se manifesta quando vê uma ação,é como diz o ditado "Pra toda ação existe uma reação".Não adianta choramingar,não adianta baixar a cabeça,não adianta contar seus problemas pra Deus e o mundo,guarda isso o que vou te dizer minha amiga que derrepente esta palavra está servindo pra você que não aguenta mais a situação,as vezes você já contou seus problemas pra Deus e o mundo,já passou por vários atendimentos e ainda não mudou, VOCÊ SÓ VAI MUDAR QUANDO DENTRO DE VOCÊ HOUVER UM QUERER SINCERO,pois quem quer de fato toma logo uma atitude!

na fé.

Um comentário:

Tami Freire ♥ disse...

Oi florzinha! ♥
Com certeza a pessoa deve sempre dar o 1º passo. O Senhor Jesus disse "VINDE A MIM os que estão cansados e sobrecarregados e Eu vos aliviarei."
O primeiro passo é nosso, sempre nosso.
Pena que nem todos estão dispostos a fazer isso né.

Um beijo Gabi ;*