terça-feira, 12 de julho de 2011

Interior machucado!

Lá estava aquela jovem  que todos olham pra ela e diz :"Nossa que jovem de Deus",sempre presente na igreja,presente em tudo o que é feito,ela passa aquele ar de que está "tudo bem".Mas ao chegar perto dela pude perceber algo de estranho, mas o que era? porque eu estava incomodada com aquilo? porque Deus me cobrava conversar com ela,já que parecia tudo bem?.Foi então que resolvi ouvir a voz de Deus,e fui até ela e a chamei para uma conversa.Derrepente lágrimas,reclamações,angustias guardadas,dificuldades espirituais,sentimentais,medo,fraqueza e o pior um interior machucado.Ela estava confusa dentro dela sem saber o que fazer a ponto de cair de um precipício!
Foi então que pude perceber,que a  "embalagem" bonita não é tudo!Porque o que realmente vale é o conteúdo que está dentro.Do que vale um exterior belo,e um interior horrível.Como aconteceu com essa jovem em alguma hora o que estava dentro dela iria aparecer e de fato apareceu!Não adianta só estar dentro da igreja em todas as reuniões,eventos,faxinas,e etc.. O que está dentro de você uma hora ou outra vai aparecer.
E foi podendo passar essa experiência com essa jovem,que pude perceber que nossos olhos tem que está ligado principalmente naqueles que ficam 24 hs na iurd,em todas as reuniões em todos os eventos.Porque  o que  adianta seu corpo está lá mas seu espírito não?.O cuidado com as almas nunca é demais,sempre que posso procuro conversar com alguma jovem que já está dentro da igreja,pois as que já estão são as que mais tem dificuldades e as que o diabo mais investe,afinal de contas ela entregou a vida pra Deus,e você acha que o diabo vai deixar por isso mesmo?.Não.
Temos que estar aptas a ajudar,preparadas para poder dá de graça o que recebemos de graça,sempre cuidando dos nossos olhos espirituais para que possamos ajudar essas pessoas.
Então eu queria deixar uma pequena missão pra vocês meninas,porque creio que vocês são de Deus e serão usadas por Ele.
Você vai tirar um dia desta semana e vai conversa com aquela jovem que você vê na igreja todo dia,vai la como quem não quer nada e pergunta pra ela como ela está,qual tem sido suas dificuldades,vai naquela jovem que ninguém conversa com ela por pensar que ela está firme e está tudo bem,mas vai lá e você vai ver a importância de cuidar de quem também está dentro.

Obs:me envie por comentário,se você cumpriu , "cumprido" ,e me conte por email com uma foto sua como foi essa experiência.

na fé.

4 comentários:

Unknown disse...

Muito forte amiga!
Isso acontece muito mesmo.

Ana carla cardoso disse...

Arrebentou!! nossa muito forte, Realmente é mt forte, experiencia propria eu vivia assim eu 18 anos de igreja mas só me esvaziei quando uma obreira viu que eu não estava beem. mas chorei e chorei como essa jovem!

Mas Deus conta com pessoa sinceras para ajudar essas jovens, pois quando eu vi e olhei no olhos da obr que me ajudou eu vi a sinceridade, eu vi que era o proprio Deus através dessa obreiras e hj estou aki sou obreiras e Deus tem me usado mt para ajudas meninas.

Obrª Gabriela Santos disse...

é verdade Ana!

Nathalia disse...

Oiie Muito bacana o blog da Sra
Mantenha sempre em contado !!
vou esta sempre visitando o blog da Sra..
na fé