terça-feira, 19 de julho de 2011

Mulheres cuidadosas!

Mulher cuidadosa,o que entendemos desta simples palavra?.Quando falo em cuidadosa a primeira coisa que nos vem a cabeça é o cuidado com o exterior né?!.Sim,também é isso.Mas existe um cuidado em uma área muito especial que nem todas nós estamos sabendo cuidar!o nosso "interior".Quando cuidamos dele,sabemos a hora certa de falar,a hora certa de ficar calada,a hora de brincar, a hora de ficar séria,hora de trabalhar,hora de descansar,ou seja, temos um direção.Quando procuramos cuidar do que está dentro de nós,então consequentemente como sempre falo em meus posts o exterior estará belo.Pense comigo se uma mulher não se cuida "exteriormente falando",não se arruma,não tem prazer em usar uma maquinagem (vai do gosto),não tem prazer em estar e se sentir bonita,você acha que por dentro ela está  bem?.Eu duvido que esteja!.A mulher cuidadosa sabe se por e se impor na hora certa,ela não espera por ninguém,toma sua próprias decisões e as põe em prática.Ela não vive de opinião  mas vive de atitudes.Ela é sabia no que fala e no que faz,tem total cuidado com suas atitudes coletivas para que ninguém venha se ferir por causa das tais.A mulher cuidadosa não segue rotina,mas a cada dia vive uma nova vida,procurando sempre concerta seus erros e defeitos e transforma-los em qualidades. Ela pratica a manutenção interior que é:

  1.  orar
  2. jejuar
  3. ler a bíblia
  4. guardar seu coração
  5. ter cuidado com as palavras
  6. tomar atitudes com a direção de Deus
  7. se consertar
  8. perdoar
  9. cuidar
  10. e a cada dia se tornar uma Mulher melhor. 
Quando a mulher se dá o trabalho de procurar pelo menos,seguir esta lista ela com certeza irá se tornar uma Mulher cuidadosa,pois ela estará cuidando do mais precioso que ela tem,sua comunhão com Deus.Pois a vida dela com Deus é referente ao interior dela,se dentro dela está ruim ,não está sendo cuidado, então consequentemente  sua comunhão com Deus não será diferente.

Eu fiz a 1 mês atrás um propósito com Deus,que deu um ótimo resultado,ou melhor ,uma mudança total que pude ver em mim.Foi algo que fiz com intuito de me tornar uma Mulher mais cuidadosa em relação a tudo! E deu certo.Querem saber qual e como foi este propósito?Fiquem ligadinhaas no blog que em breve começarei ele com vocês.Mas antes vou pedir direção a Deus para poder fazê-lo com vocês porque se deu certo comigo com certeza dará com vocês também.Ele será curto mas porém determinado a mudar!


Obs:só começarei depois do propósito da obr:Ana carla cardoso para não fazermos os dois de qualquer maneira,temos que da o melhor para o nosso Deus,e este proposito abençoado que ela está realizando com as meninas no blog dela (eu recomendo porque estou dentro dele).

beijokas...

Um comentário:

Ana carla cardoso disse...

tah ligado!! o proposito que faz a diferença é para mulheres que querem ser difencial neste mundo....