sábado, 2 de julho de 2011

Exemplo na minha vida

AH.... que saudade deles(rs).Foram através deles que comecei a  aprender o que é ter responsabilidade com as coisas de Deus.Quantas não foram as vezes que o pastor Magno me chamava "gabrielaaaaaaaaaaa", olha isso..,porque isso está aqui..,isso ta errado..,faz direito..,(rs) .É muito bom poder ter alguém sempre puxando minha orelha aqui.A passagem deles por nilópolis foi uma grande bênção,pois eles deixaram saudades em nossos corações.Com seu exemplo de fé,ousadia,união,força,dedicação,esse casal de Homem e Mulher de Deus nos orientou,ajudou,discipulou,exortou e nos tornou obreiros,jovens,evangelistas de fé e coragem.Com a passada deles aqui pude aprender o que de fato querer servir e o que é ser servo,pois quantas não foram as vezes que me ensinando o PR Magno me exortava,realmente puxava minha orelha e dizia:pode chorar Gabriela,você quer chorar então chora (rs).Mas foi assim que aprendi a como ser uma Mulher de Deus útil para o meu Deus.Porque muita das vezes dizemos a Deus ou ao pastor na hora de ser levantados a obreiro (a) "Quero fazer a diferença na obra de Deus",mas te pergunto você sabe o que fazer a diferença na obra de Deus????.
Uns dizem que fazer a diferença é se destacar,fazer mais que todo mundo.NÃO,NÃO,NÃO E NÃO!!Fazer a diferença é ser ÚTIL nas mãos de Deus.Coisa que nem todos tem e são, úteis nas mão do Senhor.E com o PR Magno e a dona Aline pude aprender a como ser útil,ser humilde,ser serva,ser responsável (uma coisa que eu não era),amadurecer (foi meu maior desafio) enfim ser de fato um instrumento vivo.

Hoje agradeço ao pr Magno e a dona Aline  pelas broncas,pelos puxões de orelha,pelas chamadas,pelos conselhos,pelas exortações e muito muitooooo mais pelo carinhoo ,consideração e paciência que tiveram comigo(e foi muuuuito heim),dona Aline sempre um amor  me ajudando ,me aconselhando,e PR Magno que nunca me deixou em nenhum momento sequer sempre estava ali me estendendo as mãos.Eles foram,são e sempre serão como meus pais,pois somente um pai e uma mãe está sempre ali para te levantar quando não conseguir por si só ficar de pé.

Só uma obs:Esses são meus pais na fé amoo muito eles,Deus os abençõe muito.

na fé....

5 comentários:

Raveninha Oliv. disse...

Retribuindo e agradecendo a visita! :D
que homenagem linda hen?... Vc escreve mto bem, parabens!
\o/ seguindo \o/

http://quemerouboudemim.blogspot.com

bjos

Aline Revolta disse...

Obrigado Gabi pelo carinho, vc acredita q eu acho q não fiz nada por vc, imagina se faço td... Mas q bom q Deus pode me usar e ao meu esposo para te ajudar... Sds, um bj se cuida e se precisar esteremos aki disponível para lhe ajudar, um abraço, Aline, sua simples serva.

Obrª Gabriela Santos disse...

a dona aline a senhora não sabe o quanto os senhores me abençoaram!bjooo minha mãe na fé ♥

DIARIO DA ESPOSA FELIZ disse...

QUE PREVILEGIO E ALINE. BEIJOQUINHAS. IVANILDA

DIARIO DA ESPOSA FELIZ disse...

QUE PREVILEGIO E ALINE. BEIJOQUINHAS. IVANILDA