quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Não esquenta! Deus tem um plano.

Bom...Sei que  falei que iria colocar aqui experiências de pessoas que foram batizadas com o Espírito Santo,mas me senti no dever e obrigação de escrever algo que passei.
Nesses dias do Jejum de Daniel ,Deus falou comigo muito forte em relação ao meu chamado e o que Ele quer de mim e só o que fiz foi obedecer apesar das muitas dificuldades que enfrentei para poder ouvi-lo.
O que queria dizer a vocês hoje é que Deus tem um plano extraordinário na sua vida e talvez por um medo o falta de fé de tomar uma atitude ou medo de encarar os novos desafios,você esteja impedindo a Deus de fazer em você a obra que Ele deseja!

E posso te contar um segredo?

   Não olhe para os obstáculos  e nem tenha medo de encarar novos desafios porque Deus está na sua frente e como eu disse  Não esquenta! Deus tem um plano.

(obrigado minha querida amiga de fé obr Lohrayne pelo alimento de fé que você tem me passado)

Na fé

6 comentários:

Taatii disse...

Oiiiie, seu blog é muito lindinho, amei, voltarei sempre ^^

faça uma visitnha ao meu quando puder:

http://linhascolorida-s.blogspot.com/

beijos

Jane Medeiros disse...

Isso mesmo, Gabriela! O mais importante, por mais difícil que seja em alguns momentos é dar ouvidos à voz de Deus. Ouvir, muitas vezes ouvimos, mas se dermos ouvidos, fizermos o que Ele disser, certamente seremos bem sucedidas, e tudo nos irá bem. Continue na fé, querida, e você terá muita coisa boa pra partilhar aqui no seu cantinho... bjinhos. Jane Medeiros (http://provaievedehoje.blogspot.com)

António Ja Batalha disse...

Vim visitar seu blog, ver o que está a escrever, também desejar-lhe um feliz Natal e um ano novo cheio de felicidades. Um abraço amigo de Antonio Batalha.

Larissa Silva disse...

Olá D. Gabriela estou seguindo de volta. Obg por visitar meu blog, a senhora já segue o meu outro Jovens em Deus. Beijos!
Na fé

Simone disse...

Muito linda essa mensagem, vou me lembrar sempre disso, Deus tem um plano. Obrigada pela visita ao meu blog, já sou sua seguidora, seja sempre bem vinda, Deus abençoe!
http://diariodajovemdedeus.blogspot.com/

Jane Medeiros disse...

Gabi, querida. Obrigada, sua foto lindinha já está no Provai e Vede Hoje. Que bom ter você por lá! bjinhos linda! Que Deus te abençoe muito, e continua no seu propósito, que Deus vai te honrar. Jane Medeiros (http://provaievedehoje.blogspost.com)