quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Perfil da Mulher de Deus

Nome: Rebeca Cardoso Sobral

Idade: 15

relacionamento: Solteira

Estado e Pais que nasceu:  Rio de Janeiro - Brasil

Relação com a iurd:  Obreira

Quanto tempo de Obra:  17/06/11

Atualmente que País, Estados e cidade está? Brasil - Rj - Nilopolis

Hobbie: ouvir musicas e dançar.. rs

Seu maior mico na igreja:   kkkk, domingo na reunião do Força jovem eu extremamente cansada pois não havia dormido direito desde sexta, acabei dormindo na reunião do Força Jovem e os pessoais me gritando, Rebecaaaaa acordaa e eu levantei toda assustada com o cabelo no rosto... kkk quem estava lá que sabe! rs

Musica favorita:  Grandes coisas estão por vir e todas as coisas cooperam para o bem

Livro favorito:  a Mulher V

Roupa Favorita: Jeans,social e vestidos
.
Acessorios: Brincos e pulseiras

Seus Defeitos: Ser muito sincera.. acaba sendo um defeito meu :S

suas qualidades: Amiga e super compreensiva

Admiração: Senhor Jesus, meus pais,Pr Fabio e Dn Nathalia e não pode faltar o Pr Diego

Lembranças: O dia que fui levantada a obreira..

Frase: "Sozinho chegaremos mais rapido, e Juntos chegaremos mais longe"

3 comentários:

Obrª Gabriela Santos disse...

Rebeca rebeca não vou esquecer desse domingoo do soninhu profundo kkkkk

Rebeca Cardoso disse...

hsuahsuha, nem fala.. só eu mesmo pra pagar esses micos! rs

Luiz disse...

Parabéns Rebeca !
você é muito bonita e também uma Mulher de Deus!
eu ameeei o seu perfil!
Fica com Deus.

Um ótimo domingo ^^
bj