terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Experiência de um Seguidor Final (Aprendendo a ouvir a voz de Deus)


Hoje em dia muitos me estranham por eu ter mudado, falam que eu não sou o mesmo e que agora eu sou o certinho, mais não imaginam metade do que aconteceu comigo e na minha vida, não estou dizendo que vocês devem pensar e muito menos fazer o que fiz ou o que acho, mais faço conforme me foi ensinado e mostrado, para mim o único amigo que existe é Deus, pois eu conto tudo a ele, e ele não sai contando para ninguém, pois quando eu errava Ele não saia por ai espalhando, pois quando estou errado ele não me envergonha e sim me ensina como acertar, dentre outras coisas, hoje estou dentro da casa de Deus, poço estar igual a todos “na obra” mais estou diferente de muitos pois também “faço a obra”, vejam isso como um alerta pois se você quer servir a Deus, você tem que ouvido e não ele te ouvir, uma vez eu me perguntei, para que eu estou na igreja, para ter o senhor? Ou para o senhor me ter?, e uma vez em um evento do força jovem um obreiro falou “você que deseja ser obreiro venha aqui”, e eu me perguntei “eu quero ser obreiro?” e a resposta foi não, mas pensei melhor e perguntei a Deus pois dias antes eu tinha entregue minha vida a Ele, e Ele me respondeu “levanta-te e anda”, para mim isso significou que eu tinha que tomar uma atitude, e fazer a obra Dele acima de tudo. Quando eu fui batizado pelo Espírito de Deus, eu ficava agoniado por não passar isso para outras pessoas, eu sentia uma vontade imensa de evangelizar mais não sábia como, pois, nunca tinha feito isso, foi daí que na minha primeira evangelização a qual falei pouco pois estava tímido ainda naquela época na volta eu fiquei com uma vontade imensa de pular de alegria, e gritar pois eu tinha conseguido evangelizar, e hoje em dia além de evangelizar eu cuido de pessoas que Deus me mostra que necessitam da palavra Dele, e ao evangelizar me deparei com uma senhora, eu perguntei seu nome e no momento em que ela me respondeu era como se todo o sofrimento que ela estava passando viesse a minha mente rapidamente e quando eu conversei com ela, ela me falou alguns problemas que eu já tinha visto no momento que eu perguntei o nome dela, daí passei para ela a vontade de ver a mudança de sua vida, e neste momento eu aprendi que não foi eu quem convenceu ela a buscar por Deus e sim o Espírito Santo.
Porque eu acredito que toda pessoa que evangeliza é como se fosse a chave de uma porta e depois dessa porta tem uma ponte a onde leva à Deus, quando uma pessoa evangeliza alguém é como se ela estivesse dando a chave de uma porta a essa pessoa, e quando a pessoa aceita esta chave ela abre esta porta, e ao ir para a igreja ela se depara com a ponte aonde depende da entrega dela para chegar a Deus.
Depois disso tudo, eu comecei a reparar a algumas experiências que eu tive, e conversando com alguns IBURD´S eles me disseram “essa experiência nem todos tem ”, então comecei a me perguntar o que Deus quer pra mim?, pois a minha vida já estava na mão dele e não era mais a minha vontade e sim a Dele, diante de algumas reuniões sobre prosperidade comecei a ter vontades de ser um grande empresário pois sempre tive dentro de mim a vontade de ser grande, então comecei a subir a escada da minha vontade, planejei tudo que precisava para me tornar um grande empresário, mais quando estava no penúltimo degrau, Deus me disse “Você disse que seria conforme a Minha vontade”, e eu questionei dizendo “mas o Senhor prometeu que nós seriamos cabeça e não cauda” e Ele respondeu “nem só de pão viverá o homem”, então eu não soube mais o que dizer, e quando fui pisar o último degrau para virar um empresário, cai de cara, porque estava fazendo a minha vontade e não a vontade de Deus. Nunca me vi no Altar, quanto mais pregando a palavra de Deus, quando Ele começou a me mostrar que eu tenho o chamado, através de palavras , televisão, rádio, pessoas evangelizadas, pastores, etc..., Ele me amostrava todos os dias mais eu não queria ver e nem aceitar, pois sempre achei que era coisa da minha cabeça e por mais que eu achasse que fosse uma emoção, eu não entendia, pois eu não queria servir no Altar, foi daí na última Fogueira Santa do Monte Sinai deste ano, eu falei para Deus que eu estava disposto a ouvir a voz Dele e ver aquilo que Ele queria pra mim, pois, eu estava ali para Servi-Lo e ao entregar o sacrifício eu pedi para que Deus falasse comigo naquela hora me dizendo se eu realmente tinha o chamado ou não, e em torno de três segundos o pastor no meio da entrega do sacrifício fala “você tem o chamado acredite”, não acreditando mais uma vez que eu tenho o chamado pedi para que Deus viesse testificar, daí pronto, foi a semana toda de testificação, pois, todos os dias Deus me mostrava de maneira e formas diferentes que eu tenho o chamado, e hoje eu falo com toda a certeza que EU TENHO O CHAMADO.
Se eu fosse falar de todas as vezes que Deus falou comigo, ou das experiências que eu tive com Ele, ficaria a semana toda escrevendo folhas e folhas, e eu sei que o pouco que dei para que essa obreira abençoada postasse ajudou a muitos, portanto guarde dentro de você todas as experiências de um seguidor.
Isso é só o começo de uma grande história...

Enviado por Alex
 nilópolis-rj

Nenhum comentário: