quarta-feira, 21 de março de 2012

Interrompemos nossa programação! (Mudança)


Olá minhas queridas rosas do meu jardim...
Estou com muita saudades de poder estar aqui todos os dias no blog porém devido minhas responsabilidades na obra de Deus tem sido meio complicado estar aqui sempre,pois servir a Deus requer esforço,disponibilidade e vontade então estou mergulhando de cabeça em servi-lo,mas não esqueci de vocês não,pois tenho um amor imenso por todas vocês inclusive por um grande amigo meu que tem sempre visitado esse blog e também e uma pessoa muito querida,é o nosso seguidor Luiz (um grande abraço a você e sua esposa).

Com a ajuda da minha internet (que sempre me deixa na mão) postarei aqui as segundas,quintas e sábados combinado??
*-*
Muito obrigado pela pasciência,carinho e compreensão!

beijokinhassss da Gaby ( Atenção jovens que desejam servir no altar estaremos em
3 postagens orientando vocês)

Um comentário:

Luiz disse...

Oieeee miguxinhaaaa de fé Gabí ...
Queee bom que vc voltou e vai estar sempre aquí de novo !!!
Vê se não some viu sua lindinhaaaa ...rssrsr ..
você nos deixou muito preocupadas !!!
Que bom que está se lançando na Obra !!!depois nos conta como está sendo o seu ministério ta!!!

Mas vê se tira um tempinho sempre para passar aquí no seu Jardim e cuidar das suas florzinhas, que somos nós !!!
Precisamos dos seus cuidados também !!!

fiquei muito felizzz de ter me citado no post ♥

Gabí... teee desejo uma lindaaa quinta feira pra vc flor *__*

Fica com Deus!
Na Fé!!!
Beeeijos xuxu ;*

"Estamos Sempre Juntas Nessa Guerra"

Luiz