terça-feira, 6 de março de 2012

Meus momentos como obreira (primeira alma que cuidei)parte I


Nossaaaaa gente me dá tanta alegria de falar de falar dessa querida alminha que Deus me usou para cuidar ela se chama Andressa.Quem  a vê hoje nem acredita o tanto que ela já passou. Vou contar pra vocês a guerra que passei com ela para ajuda-la.

Eu era jovem (candidata a obreira) quando conheci a Andressa.Ela chegou na igreja com muitos problemas do tipo vontade de morrer,ódio,mágoa,rancor,frustração e outras coisas que é pessoal.Eu via que muitos obreiros conversavam com ela mas ela nunca se convertia (não por falta de fé ou de cuidado dos obreiros)o problema todo estava dentro dela,a mágoa que ela tinha de uma certa pessoa.Em fim logo fui levantada a obreira e a acada dia eu estava mais próxima dela e querendo ajuda-la,mas ela me odiavaaaaaaaaaaaaa gente rsrsrsr sério mesmo(hoje até rimos disso).Ela fugia de mim como o diabo da cruz kkkk.
Toda terça e sexta eu ia atrás dela para chama-la para a reunião e quando chegava lá gente eu já partia pra cima daquele diabo que estava dentro dela.E digo a vocês não foi nada fácil.Quero que entendam uma coisa ganhar uma alma pra Jesus é muito mais difícil do que imaginamos,pois estamos lutando contra todo o inferno para arranca-la daquele sofrimento no qual elas se encontram.Contarei essa história aqui acompanhem meninas porque é muito forte.

Bjinhuuuuus

obs: prometo fotinhaa no final do post.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi florzinha linda o jardim de JESUS como vais????
na fé???
eu ja passei muito por isso de querrer ajudar alguém que vivia fugindo de mim.. mas nós sabemos né quem realmente está fugindo... mas é essas que devemos perseverar..beijos flor..

Luiz disse...

Oiieeeeee minha Miguxinha de Fé Gabí.....
Poxaaaa... que bacanaaaaa essa primeira parte dos seus momentos como Obreira !!!! eu ameeeeeiii o post flor !!!
São coisas que marcam pra gente né!
estamos aguardando ansiosas as outras partes da suas experiencias!!!
Vê se não demora pra postar....viu sua lindaaaa.....rsrssrs
Amamos Muitooooooooo o seu Blog viu flor *__*

Um Ótimo Domingo pra você Miguinhaaaaa :)

Fica com Deus .

"Sempre Juntas Nessa Guerra"

Bjinhuuuuus

Luiz

António Je. Batalha disse...

Amiga Gabriela, mais uma vez o Google deletou meus seguidores, sei que não vão resolver o problema, por isso resolvi começar tudo outra vez. A Verdade Que Liberta vai ser desativada. Como já seguia a Verdade Que Liberta, venho pedir que siga agora o Peregrino E Servo. Eu retribuirei de volta. Obrigado.