sexta-feira, 23 de março de 2012

A obra no Altar (reflexão)


Olá meninas,
Como prometido aqui estou e vou começar como uma pequena reflexão sobre a obra no Altar.Fazer a obra de Deus no Altar se resume em uma única coisa DESFAZER AS OBRAS DO DIABO,quando estamos verdadeiramente dispostas a nos lançar e renunciar,então Deus tem liberdade de trabalhar em nós e nos moldar e prepara para  que sirva-mos a Ele neste lugar santo que é o Altar.Quando entrei na igreja meu sonho era muito pessoal e até egoísta quando se tratava do Altar.Eu tinha o desejo de ser esposa de pastor ,mas na verdade o que eu não sabia era que a vida de uma esposa de pastor não é uma vida comum apesar de eu ter uma irmã que é esposa de pastor eu não sabia a  fundo o que era realmente fazer a obra de Deus.Sendo assim meu sonho de servir a Deus no altar era um pouco egoísta pensando somente nos meus projetos e esquecendo-me que aquelas que desejam servir a Deus no Altar tem que ter a consciência de que não terão vida própria,não farão o que querem,não irão para onde desejarem mas farão tudo isso com a direção e permissão do Espirito Santo.

Analise se seu desejo não tem sido egoísta,pense no porque você quer servir a Deus no Altar!


beijokinhas!

Um comentário:

Luiz disse...

Oieeeeeeeeee Gabizinha♥
Tudo bem flor ?

Poxaaa como é bom ver você postando sempre aquí !!!
eu ameeeeei esse post ! é muito forte! continue sempre com esse maravilhoso blog !
Sempre trazendo mensagens edificantes!
É como se fosse um Jardim e as suas mensagens vindo regar neste jardim as suas florzinhas que somos todas nós !!! as suas seguidoras !
Continue sempre assim cuidando de nós!
Estaremos aquí ligadinhas esperando o próximo post^^

Tee desejo uma lindaaa semaninha cheia de paz e felicidades flor *_*

Fica com Deus
beijokaaas xuxuziiinho ;*

"Estamos Sempre Juntas Nessa Guerra"

Luiz