quinta-feira, 21 de julho de 2011

A mulher de coragem!

"Eu posso?", "será que consigo?","tenho medo de tentar e se der errado?".Essas são uma das frases de algumas mulheres hoje em dia.Muitas não tem coragem de encarar sua dificuldades e medos de frente ,e é por isso que passam quase sua vida toda dependendo da compreensão ou da pena de alguém.Fico indignada só de ouvir algumas dizerem que sentem pena de si mesma ou melhor umas ainda querem te obrigar a sentir pena delas!

Chega!Chega!Chega!..esse é o grito das mulheres corajosas.Isso é que está entalado na garganta daquelas que tem DISPOSIÇÃO,CORAGEM,E OUSADIA para sair da zona de sofrimento em que se encontram.Esse é o grito daquelas que não aceitam um engano sentimental,a vergonha no casamento,a desvalorização dentro da própria casa.São essas mulheres que tomam a iniciativa de mudar a situação.Elas não esperam a iniciativa dos que estão em sua volta,não espera que  os outros mudem,mas ela sim começa a mudar.Pois é tão fácil procuramos um outro culpado pelos nosso fracassos e sofrimentos e é tão difícil a acreditar quando todas a setas apontam que o culpados somos nós mesmas né verdade?!.

A mulher de coragem  não diz: "será que eu posso?". Ela diz:" Eu posso e acabou!",ela não dá meia volta ,vai direto ao ponto.ela dentro dela diz de fato CHEGA!.E é nessa fé que eu sigo e creio que vocês mulheres de Deus escolhidas por Deus com certeza também seguirão nesta fé.A partir de hoje meninas o seu grito contra as situações difíceis será esse :CHEGA! quando algo acontecer para te oprimir,desanimar,enfraquecer e etc.. você irá dizer na cara do diabo CHEGA!CHEGA!CHEGA! E vai tomar uma atitude de coragem e valentia pra mudar a sua situação em que se encontra!

As guerreiras que estão na fé deixem seu comentário aqui com esse grito CHEGA!

7 comentários:

edilene disse...

e muito forte exatamente o que aconteceu comigo hj meu namorado falo uma coisa e eu falei ou vc muda em uma semana ou eu apago seu numero da minha agenda e tiro vc do meu coraçao[b]PRA SEMPRE

Tami Freire ♥ disse...

Oi floooorrr ♥ tudo bom?

Ótimo post, é isso que falta em muitas mulheres pelo mundo afora, inclusive as escolhidas por Deus também.
Temos que ser exemplos, nos destacar, mostrar a diferença entre aqueles que servem e aqueles que não!
Como fazer isso? Dizendo CHEEEEEEGAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Arrebentou amore...
Beijo, beeeijo ;*

Na fé.

Obrª Gabriela Santos disse...

ta ligado meninas essa é a fé! quando agente diz chegaa para nossos medos ,problemas e dificuldades entãoes eles não tem mais dominio sobre nós!
beijokas

Luciene disse...

chegaaaaaaaaaaaaaaa!

Raveninha Oliv. disse...

Chegaaaa!!!!
parabens mais um super post

ó só tem post novo la no meu blog vou adorar receber sua visita ^^

http://quemerouboudemim.blogspot.com

bjos

Ana carla cardoso disse...

chegaa..................

Ana carla cardoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.