sábado, 16 de julho de 2011

Minha grande companheira de fé!


É ... gente é ela a Raquel,ela mesma.Uma das minhas grandes companheiras de fé que me ajudou em todos os momentos.Tivemos bastantes momentos difíceis juntas ,mas graças  a Deus vencemos!
Quantos sábados ficávamos da IURD fazendo propósitos para a reunião do dia seguinte (rs),tínhamos hora pra chegar mas pra sair ixiiiiiiii....difícil heim!.
essa foto tiramos em um sábado em que chegamos cedinho na IURD e ficamos o dia todoo,nossa gente estava uma delicia esse pão duro e o café frio! rsrsrs.É servi a  Deus não é fácil ,mas amamos o que fazemos.Essa grande mulher de Deus sempre me deu força quando eu precisava,sempre me orientou me ajudou e me escutou quando ninguém queria me ouvir.Ela foi enviada por Deus  para acrescentar  em minha vida.Agora não estamos com muito tempo de ficar juntas ,pois tenho minhas  responsabilidades e ela tem as dela,mas sempre que possível estamos fazendo algo juntas inclusive propósitos de fé para Deus no honrar.

Digo a vocês que não tem coisa melhor neste mundo do que fazer amigos de fé que acrescente em sua vida,que não subtraia mais sim multiplique!Ainda me lembro como a conheci,eu era do força jovem e quando havia acabado a reunião eu fui até ela e  a irmã dela convida-las para assistir uma reunião do força jovem,lembro -me que ela saiu me achando uma mentirosa pois ela não acreditava que eu tinha apenas 13 anos(rsrs).A partir do momento que ela começou a   vir nas reuniões do força jovem começamos a ficar mais próximas  a cada dia,daí surgiu os propósitos juntos,os momentos difíceis,os momentos alegres,as risadas,os choros,as guerras...(e põe guerra nisso) mas também as vitórias.Hoje graças a Deus amadurecemos juntas e continuamos amadurecendo a cada dia em nossa vida espiritual e cremos que nossa amizade constituída por Deus deu fruto está dando e  sempre dará frutos para a gloria de Deus.

3 comentários:

Thays disse...

Concerteza sem sombra de dúvidas, duas grandes servas de DEUS...
Amoo vcs demaais *-*

Obrª Gabriela Santos disse...

Tambem te amamos tata nossa amiga mais fofa que temos.Nunca vamos esquecer quando vc veio a nilópoliis bjooo tata te amamos

Juliana Sousa disse...

olá já estou te seguindo. obrigada por ter me seguido que Deus a abençoe cada vez mais. beijos