terça-feira, 26 de julho de 2011

Encarando novos desafios (parte final)

Depois de ter ficado algumas sextas-feiras de auxiliar,Deus começou a falar novamente comigo assim : Gabriela se prepara porque a Aline vai embora e você vai ficar de responsável.Só de ouvir aquilo eu já me arrepiava toda,pois uma coisa é você estar com alguém ali te orientando e te ajudando no que fazer,ou seja,te direcionando.Mas tem momentos na vida que precisamos parar de caminhar com o apoio de alguém,e começar a andar com nossas próprias pernas.Então em um belo dia a Aline chega até a mim e  diz :Gabriela tudo o que eu te ensinei coloque em prática porque estou indo para a Angola visitar meu noivo e vou ficar bastante tempo lá (estamos em oração por ela para que o casório seja liberado),então a minha cara foi essa meninas  *o*,huahuahua,eu fiquei em estado de choque total.Mas não tinha jeito eu teria que encarar este desafio,pois se nos outros Deus me ajudou,porque nesse seria diferente?.Então Ela foi embora,e minha primeira sexta-feira sozinha chegou.Fiquei nervosa,com um frio na barriga claro!,Mas procurei manter a calma para dar tudo certo.E foi o que aconteceu,deu tudo certo!,eu antes de começar entreguei aquela reunião nas mãos de Deus e ali Ele me deu controle,me ajudou e me orientou.Em vários momentos veio em minha mente desista,você não pode,você não é capaz.Mas Deus sempre dizendo VAI EM FRENTE,então a cada dia fui aprendendo a ter responsabilidade com as coisas de Deus,a er de fato responsável que preocura fazer o melhor, e Deus assim me honrrou.

Uma coisa que aprendi que nunca mais me esquecerei que um obreiro me ensinou quando eu era candidata a obreira é "Nunca peça uma responsabilidade,deixe que Deus irá te colocar onde Ele quer".E não tenha medo de encarar novos desafios e obstáculos porque serão eles que irão te preparar para o maoir e melhor de Deus.


na fé.

3 comentários:

Ana carla cardoso disse...

vc esta no msm espirito do que o meu né, eu ia posta sobre isso no meu blog como eu me tornei responsavél de reunião
mas tah ligado, eu só postarei mas pela frente pois estamos vivendo em único objetivo que é o Espirito santo,( o jejum de Daniel) mas que Deus ter abençoa nesse novo desafio... como vc esta nesse desafio o meu é encara o medo de cantar, pois o pr me colocou como resposavel do coral do grupo jovem, mas para falar a verdade eu não canto mas esta nas mão d Deus na fé gaby

Obrª Gabriela Santos disse...

Estamos sim aninhaaa!á Deus vai te abençoar amiga vai dar tudo certo vai arrebentar o coral de campos em nome de Jesus

Thays disse...

muito forte essa palavra, pois é exatamente o que eu estou passando nesse momento como responsável de reunião, porque é como vc disse néh gabi, uma coisa é ter alguém pra te orientar no que fazer, outra coisa é vc ta ali sozinha tendo manter tudo em ordem...o nervosoo é enormeee, mas táh ligado, pois a cada diia estoou aprendendo mais e mais na obra de DEUS com muitas broncas, puxões de orelhas tbm néh rsrs', mas faz partee!!
Beijinhuus...Na fé