domingo, 17 de julho de 2011

Testemunho de uma seguidora!

Eu cheguei na igreja há 18 anos, na época eu tinha 3 anos. praticamente nasci na igreja eu fui criada na presença de Deus, eu era uma criança problemática mas quando eu conheci a EBI eu começei me entrega ao trabalho, e gostava muito de esta nas aulinhas da EBI ao meus 6 anos de idade até aos 9 anos eu participava da radio EBI junto com a tia Laysa era uma criança dedicada na obra de Deus, adorava ir a cada reunião e participação na radio EBI, era tão bom as brincadeiras as direção das tias em cada reunião. Eu vivia do lado da minha tia da EBI a tia Laysa,.
Quando era criança era tão bom, a EBI que me dava motivação de ir pra igreja e ouvir a palavra de Deus.
mas na minha adolescência que começou os problemas pois o que me sentiva a ir na igreja era a EBI mas pela a minha idade não permitia eu tiver que ir pro o grupo jovem, mas não queria nada com nada, pois foi na minha adolescência que conheci o mundo, estava muito desanimada com a vida que vivia de casa para escola da escola pra casa e igreja, todos os dia eu ia na igreja geralmente nas reuniões á noite, mas ia obrigada pela a minha mãe, quando eu minha arrumava pra ir pra igreja, eu desejava que chovesse pra mi não ir na IURD. pois queria fica em casa vendo Televisão.
Eu ia para igreja para agradá-la, mas muitas vezes eu ia obrigada, pois ela queria que eu mudasse, a minha mãe via obreirinhas novas, e falava assim eu queria ter uma filha, não uma inimiga, aquilo me dava uma revolta, a minha própria mãe não mi ama?, ela queria que eu fosse uma bonequinha que não desse trabalho...
Passava e passava pastores e bispos aqui na minha cidade, e nada de mudar, é sim piorava mas ainda, mentia batinha na minha mãe, e tudo que a minha mãe determinava eu amarrava, ela falava que um dia ela ia me vê como obreira e como esposa de pastor e eu amarrava, (e incrivelmente olha o que o hoje sou obreira rsr.)..
No Domingo depois da reunião a minha mãe pegou pela orelha e falou você vai ser batizar nas águas hojé, pois não aguenta mas, ao meu 12 anos eu tomei um banho obrigado, mas depois desse batismo eu piorei de fez respeitá-la eu maltratava, e cada palavra que ela me falava eu ficava mas revoltada com ela e chegava ao ponto de bater na minha própria mãe, eu não conhecia o amor, eu só conhecia a raiva, mas mesmo assim todos na igreja nós via como uma família exempla. Pensavam que a minha família viviam em uma felicidade, mas era bem diferente a felicidade nunca bateu na minha porta. Eu cresci revoltada com a família que tinha, meu pai bêbado, minha mãe só sabe me agredir com palavras, e eu revidava com tapas...
Depois de muito tempo na igreja, a minha vida toda 18 anos indo e participando da reuniões mais nunca tinha tomado uma atitude. Por momentos deixei de sonhar , e pensei que Deus tinha se esquecido de mim , e na verdade quem esqueceu de Deus fui eu... , eu não tinha pacto com Deus, eu mi sentinha sufocando o meu coração me lançando numa cova e ferido perdir a visão, mas estava disposta a tomar atitude pois não aguentava mais sofrer, é tomei atitude de mi entregar para Deus me batizei de novo pois o outro batismo foi um banho, e eu estava disposta a entrega a minha vida pra Deus, e viver os sonho dEle em minha vida.
Dez dai a minha vida mudou o odio que eu sentia pela minha familia hoje ser transformou em amor carinho, eu tiver que passar por tudo isso pra o Senhor Jesus abrir os meus olhos e me mostrou que se eu continuasse daquele jeito iria sofrer muito, só assim entreguei a minha vida por completo a Ele, só depois de entregar a minha vida de fato e de verdade a Deus, eu fui saber o que é ser feliz, hoje eu estou totalmente transformada sirvo a Deus ,minha vida é muito abençoada, sou feliz, minha família esta transformada, não sou agressiva mas com a minha Mãe, hoje somos amigas,não falta mas nada na minha casa hoje tem de tudo, hoje sim eu posso dizer que sou muito abençoada por DEUS

Ana carla cardoso.
Na Fé

2 comentários:

Ana carla cardoso disse...

Eu adoorei vê o meu testemunho aqui nesse blog abençoado por Deus, ontém mesmo na busca nossa eu lembrei do meu passado eu lembrei da onde eu sair, e de gaul origem que hj eu pertenso, ser temente a Deus é maior gloria de uma servo, pois não vivemos em nossa própria vontade mas vivemos nos sonhos de Deus!

na fé gaby que Deus vai lhe abençoa

Bia disse...

Muito Forte!