sexta-feira, 29 de julho de 2011

Minha consagração jamais esquecerei!

eu tô aliii gentee!



É éééé..... Já faz 1 aninhoo e 5 meses.Nem parece,mas passou tão rápido.Mas nunca em toda minha vida ,vou me esquecer do dia 08 de Março de 2010 em plena segunda-feira era mais ou menos umas 20:42 por aí huahuahua,quando meu regional me chama na salinha do terror,para a entrevista,mas em m dia antes no domingo o pator aprontou comigo a salinha estava cheia na aula de candidatos, estavam  todos da região e sabe o que ele fez meninas? ME DEU UM FORA na frente de todoos huahauhauah ,ele queria me testar,queria ver minha reação huahaua,eu fiquei quietinha e todos rindo de mim,mas nem liguei eu falei ááá Deus o Senhor tem que me honrar.Mas voltando ao assunto da entrevista na segunda feira lembro-me que ele olhava fixamente em meus olhos,e eu estava tão nervosa que mal conseguia me mexer na cadeira huahuahua.O pastor começou a entrevista e essa foi assim:
para de chorar Gabriela
  • pastor: você tem certeza que é isso que você quer?
  • Eu  : sim senhor
  • pastor: eu nunca levantei meninas da sua idade
  • eu: sim senhor pastor
  • pastor : sua mãe aprova?
  • eu: quer que eu a chame ela esta ano salão?
  • pastor: chame-a
  • eu: aqui está ela
  • pastor :a senhora aprova?
  • mãe : com certeza
minha  irmã e eu
 Então o pastor pegou minha ficha de candidata olhou e mandou eu rasgar,ele falou eu quero outra ficha,faça outra  pra mim.Então pensei pronto! não acredito que vou sair daqui ainda como candidata?,mas logo veio em minha mente "Gabriela,eu sou fiel,e não esqueço da aliança que é feita comigo".Então olhei bem para os olhos do pastor e disse sim senhor,então ele olhou pra mim e disse vai e me trás outra fixa só que agora de obreira,porque a partir de hoje você é uma.Eu fiquei paralisada,eu não sabia o que fazer ,se me levantava,se continuava ali,sei la huahauahua.Mas foi o segundo dia mais feliz da minha vida!Lembro-me que ninguém acreditava que eu iria ser levantada,por causa da minha idade,mas quando fazemos uma aliança verdadeira e sincera com Deus Ele de fato honra.Ele olha para o desejo que está dentro de nós e não para as condições.Eu amo o que faço,amo servir a Deus, amo atender o povo,comprar as guerras deles.Pois esse é o significado de ser um obreiro, é entrar na guerra de alguém desconhecido e livra-la do inferno em que vive,e obreiro não é aquele que veste uniforme,pois quantos se vestem e não causam diferença na vida daqueles que necessitam?!.Ser um obreiro é pensar no próximo,é querer o bem dele,é esquecer do eu,eu,eu, e pensar nas almas sofridas.Não importa quantos morros eu tenha que subir,quanto eu tenha que andar,não importa o tamanho do inferno,Deus me consagrou,me ungiu  e me preparou pra guerra assim como tem me preparado a cada dia.E o mesmo Ele fez com você ainda que você não tenha um uniforme,é você que se faz um obreiro aprovado.

na fé

3 comentários:

Tami Freire ♥ disse...

Gabyyy ♥

Realmente essas benditas entrevistas é para nos deixar nervosas, trêmulas! kkkk
Mas graças a Deus hoje somos contadas como obreiras do Senhor Jesus... mas obreiras que querem fazer a diferença, não apenas vestir um uniforme azul e ficar passeando pelo salão.

Vamos arrebentar! Basta manter o foco (obra de Deus, almas) e dar tudo de nós.

Um beijo flor.

***Andréia Costa*** disse...

Que Deus abençoe o seu ministério !
Que você seja sempre vaso nas mãos do Nosso Senhor Jesus Cristo !

O SENHOR te abençoe e te guarde;
O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Deus te abençoe !!!!!!!

Obrª Gabriela Santos disse...

muito obrigada floor desejo-lhe em dobro. :D