sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Observando

Dizia meu pastor "Quem observa,gosta". E é um fato,quem vai observar algo que não gosta?
O problema é que hoje em dia a maioria tem feito isso de forma totalmente errada,tem colocado a carroça na frente dos burros e acelerando o processo da observação.Pra você que ainda não entendeu rs,estou falando de observar alguém sentimentalmente falando.
O certo de observar seria você buscar saber sobre esses detalhes antes de afirmar um sentimento pela pessoa.


* Tem caráter?
* É de Deus?
*  É fiel nos seus votos com Deus?
* Sobre quais assuntos costuma falar?
*O que pensa em relação a obra de Deus no geral?
* Como é em casa?
* Como é na iurd?

Essas são as informações básicas que você DEVE buscar obter antes de afirmar qualquer tipo de sentimento e ir falar com a pessoa. Lembre-se apartir do momento que você começa a observar, é como brincar de espião tem que ficar na espreita buscando informações rsrs.
Muitas meninas principalmente no ato da anciedade mal conhece o rapaz e já quer se declarar a ele com medo que outra venha em cima e o roube. A mulher de Deus não!
Ela espera,sonda e confia em Deus ,pois é muito melhor você antes de se compromissar com alguém saber com quem está fazendo isso,não acham?


Bjokinhas Gaby ♥

2 comentários:

Anônimo disse...

Forte ....
Deus a abençoee .. migaaaaaH ^^

Josy Barros disse...

Concordo plenamente é presciso observar primeiro.Não consigo entender como as pessoas podem afirmar gosta de alguém sem conhece-la,pois,é presciso se perguntar o porquê de gostar daquela pessoa.