Orientações

           Masturbação é pecado?


Espiritualmente, a masturbação é uma inclinação carnal. O ato em si não é pecado. Mas, sim, o motivo pelo qual é feito. Ou seja, o pensamento que o  motiva. (bispo macedo).
Quando você se masturba é inivitável que maus pensamentos não venham em sua mente e já nesse ato você estará pecando contra Deus.O ato de se marturbar é uma necessidade carnal que te leva a pecar na mente,você pode até não ter no mometo mas algo ou algum pensamento te levará  afazer de novo e assim estará te afastando de Deus.

Como evitar os desejos carnais como masturbação?

O ideal seria ocupar a mente com pensamentos puros. Sendo assim, não haverá masturbação. E sem masturbação não haverá acusação maligna.
“Andai no Espírito e jamais satisfareis à concupiscência da carne. Porque a carne milita contra o Espírito, e o Espírito, contra a carne, porque são opostos entre si; para que não façais o que, porventura, seja do vosso querer.”  Gálatas 5.16

Na fé!





                 Dúvida e medo
Olá amiga!
             Olha,agora seu primeiro passo é :VOLTAR PRA JESUS,pois tudo isso aconteceu após seu afastamento dEle e segundo você terá que deixar seu medo de lado e encarar as consequências,pois não adiantará chorar o leite derramado!Você agora precisa agir pois terá que pensar por dois,não adianata se lamentar pois agora que aconteceu o diabo quer que você fique prostada até não ter mais forças para lutar e acabar com sua própria vida. Preocure a esposa do pastor converse com ela que ela irá te acompanhar em seu processo.Não perca tempo!


      Como saber se tenho o chamado para o altar?

 Simples!
         Quando dentro de você não há dúvidas e sim a certeza de que Deus  escolheu você,quando está disposta  a servir e tem o seguinte pensamento Minha vida não é mais minha!! (reflita nessa resposta e Deus falará com você agora em relação ao seu chamado).




 "Meu namorado não é da igreja e implica comigo o que fazer?"
Olha, a primeira coisa a se fazer é parar e analizar o que é e tem sido primordial na sua vida.Se você quer servi a Deus não pode ter algo que te impeça.Coloque Deus em primeiro lugar na sua vida e o mais Ele fará por você.Vá na sua fé,se o seu namorado não tem a  fé que você tem aí ja é com ele,mas você precisa saber quem e o que será o primordial.Renuncie o que tiver que renunciar que o mais ele fará.como eu disse Vá na sua fé.

 "Sou afastada e estou voltando devo me batizar novamente?"


O batismo nas águas é a remissão de pecados.É fazer morrer a sua velha criatura para que você venha nascer novamente para que o Espírito de Deus se aposse da sua vida.Se você de fato quer começar do  0 e ter realmente uma vida com Deus que o glorifique ,então se batize novamente e busque a Ele com toda sua alma.










9 comentários:

Obrª Gabriela Santos disse...

meninas é so fazer suas perguntas traves do comentário aqui nesta pagina e eu as responderei!beijokas

Anônimo disse...

olá obreira Gabriela eu sou afastada e estou voltando eu queri saber se tenho que me batizar novamente ?

Anônimo disse...

oi tenho uma pergnta meu namorado não é da igreja mas eu sou e estou no grupo jovem e quero pegar firme só que ele fica implicando comigo por causa que vou para a igreja.eu quero servi a Deus mas ta sendo dificil me ajuda obr por favor

Anônimo disse...

Como saber se tenho o chamado para o altar! Na Fé.

Anônimo disse...

Olá obreira
estou com medo de contar pra minha mãe que estou grávida,eu me afastei de Deus e cai com um rapaz e eestou grávida o que eu faço?

me oriente por favor

Anônimo disse...

olá obreira,
sou do força jovem e tenho uma grande dúvida: se masturbar é pecado? não foi Deus que nos fez ter desejos sexuais? tenho vontade, não de ter relaçoes sexuais mas sim de me masturbar, e todas as vezes que faço não me sinto mal. tudo que eu menos quero é pecar contra o meu Deus, me ajude por favor.

ericca(sede de nilopolis) disse...

ola obr. quero agradecer pelas suas orientaçoes q tem me ajudado mto q o Espirito santo continue lhe usando a cada dia mais para nos ajudar bjs

Anônimo disse...

Oi obreira
Bem devido ao tempo ter passado tenho me esfriado na fé, o que antes fazia por amor era responsável de um monte de coisa,sendo a estrela que mas brilhava derrepente, fui perdendo isso e não me importando, tendo maus olhos para certas coisas e pessoas,
Sabe sempre dava o meu melhor em tudo, só que em vez de ser abençoada tinha ainda mas problemas e responsabilidades, sempre me perguntava porque de não ser abençoada, muitas das minhas amigas fazia tão pouco e com tanta má vontade e lá estavam elas abençoadas e o tempo foi passando e eu me esfriando gostaria muito que a senhora me ajudasse pois cheguei quase no limite, não aguento mas, queria muito a sua ajuda pois não sei oque fazer,vi em seu blog que a senhora ajudou uma alma a ser salva e gostaria que a senhora fizesse o mesmo para comigo, oração proposito por favor me ajude, , tenho muito temor naquela passagem o amor de muito se esfriará e não quero que comigo isso aconteça. quero que me ajude ore por mim, me ajude, quero voltar as práticas do primeiro amor. Desde já lhe agradeço bjs.

Obrª Gabriela Santos disse...

Olá minha querida ,minhas orações propósitos podem sim te ajudar mas o que irá muda-la é vc verdadeiramente NASCER de Deus pois quando somos nascidas então não fazemos nada para beneficio próprio mas sim por zelo e amor e não esperando algo em troca,suas amigas talvez foram abençoadas por estarem fazendo mas a vista de homens e o único que verdadeiramente pode te abençoar é Deus porque a benção dEle é duradoura! cada um tem um tempo para ser abençoado vc acha que se Deus houvesse te abençoado agora vc estaria preparada para esta benção?
Sua condição espiritual já lhe dá a resposta!
Então minha flor o que vc deve fazer dobre seus joelhos e ore a Deus,seja sincera sobre o que vc esta passando,não olhe pra ninguém,não queira ser a responsável disso e daquilo e daquilo outro porém quera somente agradar a Deus,porque talvez aos olhos humanos vc estava agrando a Deus fazendo tudo isso ,porém e sua vida espiritual?
Garanto a vc que se vc tivesse se empenhado tanto pela sua vida espiritual tanto quanto para resolver tudo na igreja vc não se encontraria nesta situação!
Busque seu novo nascimento e fortaleça sua vida com Deus pois fazendo isso vc irá ser como um bloqueio contra todos os problemas que tentarem te desviar e derrubar pois vc estará forte nem tempo nem o diabo te afastará do amor e temor de Deus!

bjokas (orando por vc)