sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Minha vida não é mais minha

Desde quando tive um encontro com Deus,tudo mudou em minha vida.Deus falou comigo lá no mais intimo do meu ser "Gabriela a sua vida não é mais sua,e,sim minha".Embora eu tenha demorado muito a colocar isso em pratica né.Quantas não são as vezes que Deus fala pra você vai por ali minha filha,e com nossa tamanha teimosia acabamos desobedecendo a voz do nosso criador.Por várias vezes tive que aprender quebrando a cara,a ser sensível a voz do Espírito santo,pois Ele queria de fato tornar aquela palavra verdade em minha vida,fazer de mim um instrumento em suas mãos. Um dia  recebi uma noticia,que teria comparecer a catedral para reunião dos que queriam servir no altar,então fui.Chegando lá a reunião aconteceu na nave auxiliar com o bispo Paulo neves,e foi uma maravilha.Deus falou muito forte comigo em relação ao altar.No altar não temos nossas próprias vontades,não temos direito de escolha de onde queremos estar ou com quem queremos dividir a mesma casa ou escritório.No altar somos servos,e pensem comigo qual foi o dia que algum servo(escravo) teve direito a algo ou a alguma coisa?.Nunca!
Quando nos disponibilizamos para fazer a vontade de Deus,temos que estar cientes de que a nossa vida não é mais nossa,e isso não é só pra quem faz ou quer fazer a obra no altar não,isso serve também para os obreiros ou aqueles que querem ser obreiros,pois ser um obreiro é se entregar em favor de outras vidas,é estar e depender 100% de Deus,se deixando ser usado  a cada dia mais e mais.

E digo algo,Deus só começou a me usar de fato e de verdade,quando eu dentro de mim arranquei os meus desejos pessoais,meus egoísmos,meus eu,eu,eu e comecei a dar de graça o que eu havia recebido de graça do Espírito santo.Quando disse a mim mesma minha vida não é mais minha,o Espírito de Deus passou a ser meu Senhor e eu passei a ser sua serva.

na certeza..

Obs:As meninas tem me perguntado quando irei postar o propósito que fiz para minha mudança .Irei postar após o Jejum de Daniel.


2 comentários:

luciene disse...

muito forte!

Rose Silva disse...

Olá flor de Jesus, gostei imenso do vosso espaço,lembrei- me de quando Deus falou comigo a primeira vez, e uma experiência inesquecível .Que o Senhor Jesus te abencoe cada vez mais,bjs com carinho pra vc.Na fe, Rose compartilhandobencaoss.blogspot.com