quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Testemunho de uma seguidora (encontro com Deus)

Raquel Vieira

Desde pequena sempre fui da igreja,mas quando cheguei na fase da adolescência,comecei a ter curiosidades sobre o mundo.Foi onde aos poucos eu fui deixando ir para a igreja,e chegava a inventar dores só para não ter que ir com minha mãe.Comecei a  me envolver com amizades na escola,fiquei muito rebelde e tinha dias que eu mesma não me reconhecia.Eu procurava preencher o vazio que havia dentro de mim ouvindo músicas o dia todo,indo na casa de colegas da escola,e cheguei a até a tentar suicídio várias vezes,pois  eu estava sem perspectiva de vida e pensava que a única solução pra mim era a morte,eu nem me importava com minha salvação ,por mim eu queria era queimar no inferno mesmo.

Quando completei 15 anos,minha ficha caiu,foi aí que eu parei para pensar :"O QUE ESTOU FAZENDO COM MINHA VIDA?",então, eu disse a mim mesma vou ver se Deus ainda me aceita assim como estou.Comecei a ir a igreja novamente,não ir por ir ,mas indo disposta a me entregar de fato.O tempo foi passando me batizei nas águas e comecei a procurar a ter uma verdadeira vida com Deus,para que eu pudesse alcançar o batismo com o Espírito Santo.Confesso,não foi nada fácil,eu tive que renunciar minha carne,negar o meu eu a cada dia (como até hoje faço).E foi renunciando e sacrificando minhas vontades para poder fazer a vontade de Deus, que alcancei o que mais é almejado neste mundo o Bastismo com o Espírito santo.E hoje eu tenho paz no meu ser,e de fato posso dizer que hoje eu sou feliz de verdade,pois busquei e encontrei o autor da felicidade.
A cada dia procure sempre priorizar a sua salvação,pois não há nada mais importante do que ela.

Raquel Vieira nilópolis rj

Obs de Gabriela Santos
Raquel é muito forte seu testemunho,e digo algo meninas,eu a conheço e posso dizer que é uma mulher de Deus.Eu a vi chegando na igreja e a Raquel que eu conheci no passado,hoje se tornou uma nova Raquel para glorificar o nome do nosso Senhor Jesus.Tudo nesta vida exige sacrifico de nós mesmos para se alcançar o desejável,então sacrifique o que tiver que sacrificar para alcançar o Espírito de Deus,pois como a Raquel disse não há nada mais importante que sua salvação,e isso soemente O Espírito de Deus pode te proporcionar.

na certeza.


Nenhum comentário: