quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Levando os pequenos ao encontro com o Altíssimo




A e.b.i em si,é um trabalho onde exige das tias uma grande responsabilidade,força de vontade,querer e o principal de tudo a Espiritualidade.Pois ao entrarmos naquela salinha temos que passar o Espírito de Deus a aqueles pequeninos.Leva-los ao verdadeiro encontro com Deus.Fiquei maravilhada no jejum de Daniel anterior com o  número de crianças que foram batizadas com o Espírito santo.Eu ainda não era tia,mas eu olhando aquelas tias fazendo aquela maravilhosa aulinha da busca com os pequenos,um desejo enorme em mim surgiu de está ali também podendo ser usada por Deus para levar Deus aquelas crianças e ontem isso pode acontecer no meu ministério.Minha primeira aulinha no jejum de Daniel.Buscar com as crianças é maravilhoso,dar a palavra á elas é muito glorioso,pois a criança tem uma sensibilidade tremenda de ouvir o que lhes é passado.É muito importante que nós tias,antes de entrar na salinha,assim que chegarmos na igreja e ao orar no altar,ali ou no banheiro busquemos o Espírito de Deus,pois não podemos ser tias vazias,temos que ser tias que ao impor as mãos na cabeça das crianças o Espírito de Deus venha descer sobre os pequeninos.Tias precisamos buscar mais e mais a Deus para nós e para as nossas crianças,temos a responsabilidade pela alma de cada uma que está ali.Então temos que dar aquilo que recebemos de Deus a elas.Fomos escolhidas para construir um exercito de guerrerinhos valentes que não dão descanso ao diabo.Nós tias da e.b.i de nilópolis estamos nessa fé do jejum de Daniel e levando os pequenos ao encontro com o Altíssimo.

na fé.

6 comentários:

Fernanda P. Souza disse...

Muito obrigada Gabi! que Deus te guie e dê direção para este blog! vou voltar aqui váaarias vezes! ah to seguindo bjos ♥

Dijandira Ferreira disse...

Gostei muito do blog é bem espiritual.

Raveninha Oliv. disse...

parabens pelo projeto... mto legal msm
conhecimento é o melhor presente que existe... sendo dando ou recebendo...
parabens msm pela iniciativa...

http://quemerouboudemim.blogspot.com/

bjos

Mulheres INDO disse...

que trabalho lindo que vc faz para jesus. Que ELE te capacite cada dia mais e mais. jesus te abençoe minha irmã.

paz do SENHOR.

Obrª Gabriela Santos disse...

obrigado meninas que Deus abençõe todas vcs!

Pâmela Silva disse...

Oi,achei seu blog por acaso,mas ele é muito bacana,que Deus te use cada dia mais.Se quiser dar uma passadinha no meu é http://pamelasilvablogblogspot.com.