segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Momento Gabriela e Deus


Olá minhas queridas rosas,
Vim relatar o que vem acontecendo comigo neste jejum de Daniel.Nesse jejum de Daniel para mim parece que dormi e quando acordei estava em um deserto imensooo,lutas e lutas aparecendo dia após dia,pessoas contra mim,pressão,cobranças e muito mais.Sempre quando isso acontece é porque Deus está mais próximo ainda de nós,e  é nesse momento que devemos buscá-lo mais e mais,pois a palavra de Deus diz "Diga ao fraco que ele é forte".Não sei se você já passou por aquele momento "você e Deus" já? se não passou pode ter certeza que irá passar.Quanto mais nos damos pra Deus mas lutas passamos por estarmos mexendo com o inferno,mas o problema é que muitas nesse momento se intimidam,se acovardam,começam a escutar a voz da emoção aquela que diz assim "você é fraca","você não pode", "você  não vai conseguir", ela deixa de ouvir a Deus e começa  a dar importância a essas vozes do diabo.No deserto minha amiga é você e Deus.Você não tem amigos,palavras de consolo,ajuda,pena,palavras de ânimo nadaaaa disso.No deserto é você e Deus e mais ninguém,ali você é provada para ser aprovada ou reprovada.Mas sempre na certeza de que Deus jamais,jamais mesmo te deixará só.Todos podem virar as costas mas Deus nunca irá te deixar só.Então você que está se sentindo fraca,desanimada devido as lutas que tem passado em casa,na igreja,na sua vida espiritual ,busque a Deus,aproveite este momento maravilhoso que é o Jejum de Daniel para poder se aproximar do Altíssimo e de dentro de você fluir rios de águas vivas.

na fé.

Um comentário:

Raveninha Oliv. disse...

(#MarcandoPresençaAqui!)

vim tbm te convidar a dar uma olhadinha la no site:
Eu amo escrever

http://www.li3.com.br/clientes/euamoescrever/contos.php?suficiente&p=1143

um dos meus textos esta la \o/
espero que goste e se gostar vote! ^^
Eu agradeço desde ja ;)

(Ps* Pra votar bastar clicar em um dos corações em cima do texto)

bjos

http://quemerouboudemim.blogspot.com