terça-feira, 23 de agosto de 2011

Perfil da Mulher de Deus


Nome: Fiama Roque

Idade:18 anos

Estado e Pais que nasceu Brasil -Rj

Quanto tempo de Obra: 1 anos e 7 meses

Atualmente que País, Estados e cidade está? : Brasil

Hobbie: ouvi musicas

Musica favorita:Bem Maior que o meu querer -Marcio Pinheiro
 
Livro favorito: A Mulher V

Roupa Favorita: Jeans,vestidos ..
.
Acessorios: brincos bolsas

Seus Defeitos: Esquecida.


Admiração: DEUS,Bp Macedo e Pastor Fabio e a Esposa Dele Dona Natalia

Lembrança:  O Dia que Fui Batizada com Espirito Santo Ah Que Dia! Quando Fui Levantada Obreira

Frase: Se Alguem Me Servi,o PAI Honrará ... Jo 12.26

2 comentários:

Dijandira Ferreira disse...

É muito legal esse quadro mais fica interessante se acrescentar uma experiência por exemplo, um mico na obra, um milagre, uma alma ganha que marcou...dar aquela curiosidade pra saber...

Que Deus abençoe seu espaço.

Jocilene de Sousa disse...

Muito legal mesmo!!!Gostei do seu blog e já estou seguindo.

jocilenedesousa.blogspot.com

Fica com Deus querida.