domingo, 21 de agosto de 2011

Meu propósito pessoal

Olá,meninas AH...que diiias.E posso contar um segredo?,ele não pode acabar nunca pra nós  que desejamos sermos mulheres de Deus a cada dia.Porque a maior preciosidade de uma mulher de Deus é a sua comunhão com o mesmo,então vamos nos colocar a cada dia a sua disposição e cuidar de nossa vida espiritual como a jóia Rubi que todos desejam ter (pelo menos eu rs).

Maaaas.........

hoje vim aqui para falar pra vocês aquela coisinha simples que fiz para que minhas atitudes mudassem.Não sei se vocês lembram,mas eu disse que era simples porém exigia força de vontade,querer e espiritualidade né!Então vamos lá.......

1º passo

 
Em uma folha de papel eu  escrevi tudo aquilo que eu não aprovava em mim,gestos,algumas atitudes imaturas etc..,Cada um sabe o que tem que mudar.Eu enumerei ,de 1 a 10 ééé eu tinha que mudar em muitas coisas rsrs


2º passo


Não deixe ninguém ver aquele papel,pois a mudança tem que ser notada e não lida.Coloquei em baixo do travesseiro e marquei um horário para falar com Deus.E na hora da oração pegava o papel,dobrava meus joelhos e falava com Deus que eu queria mudar!Eu pedia para que Deus em ajudasse a me tornar uma nova mulher,e que estava disposta a mudar aquelas atitudes.


E agora terceiro e ultimo passo porém o que exige esforço

3º passo


Você precisa tomar ATITUDES para mudar,não espere que só sua oração fará com que você mude.NÃO!
Deus com certeza irá ouvir sua oração mas Ele precisa que você se mova primeiro aí sim te ajudará a se libertar dessas atitudes.é preciso ficar em espírito para detectar  o momento em que você irá tomara aquela atitude indesejável para que você PARE e pense e ao invés de fazer aquilo você irá tomar outro tipo de atitude.Você estará se auto corrigindo a a cada dia.E se você está demorando a se livrar dessa atitudes,fique calma,pra mim também foi difícil .Pois não é nada fácil se libertar de hábitos que já fazem parte do nosso dia-dia.Mas tem que haver um esforço de sua parte para mudar.E outra coisa não desista,muito pelo contrario persista e como aconteceu comigo,quando você se der conta, aquilo que você queria arrancar de você já acabou a muito tempo e você nem se deu conta porque sua mudança aconteceu naturalmente.

A mudança é algo importante em nossas vidas,porém não acontece DO DIA PARA NOITE  é preciso Esforço e Perseverança.

beijocas e creio que um dia desses vocês me contarão o testemunho de vocês!

2 comentários:

Tami Freire ♥ disse...

Oiiiiii Gabiiiiiii amoreeee! ♥
Meu Deus que saudade desses blog amados... kkkk
Tudo bem querida? Como foram esses 21 dias de sacrifíciooo?

AMEI esse post... Há muito tempo atrás fiz algo parecido. E dá resultado hein, Deus honra pra valer!
A nossa fé e força de vontade são capazes de mudar a nossa vida.

Um beeeeijo amoreeee...

Raveninha Oliv. disse...

Mto bom! parabens *_*

mais um post incrivel

http://quemerouboudemim.blogspot.com/