quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Novo Perfil da Mulher de Deus


Olá florzinhas..

Atendendo a idéia da dijandira (seguidora do blog) o perfil vai mudar serão acrescentados mais coisas ficará assim:



Nome: Gabriela santos

Idade:
16

relacionamento:
solteira

Estado e Pais que nasceu:
Brasil-rj

Relação com a iurd:
Obreira

Quanto tempo de Obra:
1 ano e 5 meses

Atualmente que País, Estados e cidade está? :
Nilópolis-Rj-Brasil

Hobbie:
Esvrever no emu blog,ouvir músicas,ler e etc..

Seu maior mico na obra:
Quando subi na cozinha com a maior boa intenção de limpar e quando chego lá em cima dou de cara com o pastor(2º) da minha igreja e os pastores da região.kkkk

Musica favorita:
ressucita-me Aline barros
Livro favorito:
Mulher V, finas joias,melhor que comprar sapatos, O bispo,Perfil da mulher de Deus e outros.
 
Roupa Favorita: Jeans,social e vestidos
.
Acessorios:
brincos e anéis

Seus Defeitos:
teimosa e esquecida

suas qualidades:
objetiva e determinada

Admiração:
bispos e pastores da iurd,mas uma admiralão maior ainda pelas suas respectivas esposas,pois são guerreiras que Deus escolheu a dedo para estar ao lado de um Homem de Deus para serem suas auxiliadoras.

Lembranças: 
Quando fui batizada no Espírito santo,quando fui levantada a obreira.
 
primeira alma que cuidou:
Andressa heloisa


Frase: Nunca diga nunca!


Viram florzinhas esse é o novo perfil,se você quer ter o seu aqui no blog é só enviar para :
gabriela.grupojovem@gmail.com

beijokas

3 comentários:

Jocilene de Sousa disse...

Olá!Querida esse quadro é muito bacana.Já me tornei seguidora do seu blog.

ficaria honrada se vc fizer uma visita ao meu:jocilenedesousa.blogspot.com

Dijandira Ferreira disse...

Gostei ficou bem interessante.

Obrª Gabriela Santos disse...

obrigado dijandira pela idéia!