segunda-feira, 25 de julho de 2011

Encarando novos desafios


Eu sempre gostei de ter que passar por obstáculos para poder alcançar o que eu queria,porque é muito bom o gostinho de dizer:eu consegui!.Mas claro,sempre tive meus medos por alguns desafios parecerem monstros de TV  pra mim.Quando eu entrei na obra por exemplo,pra mim foi um novo desafio,pois eu estaria conhecendo novas pessoas,eu era mais nova de todas as obreiras,eu não sabia como segurar um demônio,não sabia servir santa ceia, e o meu desafio maior que me amedrontava muito  foi o de ser Responsável de Reunião.Nooossa meninas,pra mim esse foi um dos maiores desafios que tive na obra de Deus.Pois mal entrei e já estava pegando várias responsabilidades,mas enfim não me acovardei fui em frente crendo que Deus seria comigo e me ajudaria nesta guerra,afinal de contas foi Ele que me colocou ali,eu não pedi para estar como nada Ele me escolheu para aquela responsabilidade.Então,comecei como responsável de quinta-feira 10:00hs da manhã,uma reunião calma,porém muito abençoada,lembro-me que o pastor me zoava muito pois eu estava tão nervosa por ser a minha primeira responsabilidade na obra que a reunião sendo ás 10:00 eu chegava ás 08:00 hs huahuahua.Como eu estava em período de ferias,então pude ficar de responsável.Acabando minhas férias,eu fui até a responsável dos obreiros para avisa-la que eu iria ter que sair por causa do colégio,então fui até ela e ela conseguiu outra para estar em meu lugar.Uma coisa que Deus martelava na minha cabeça dia e noite era:Gabriela se prepara porque você vai para sexta-feira 19:30,e eu sempre amarrando aquela voz,porque eu tinha muito medo de ficar com toda aquela responsabilidade em cima de mim.Então em um belo dia caminhando pelo salão indo e direção á porta,a responsavel pelos obreiros me chamou e disse: Gabriela a partir de hoje você está auxiliando a Obr:Aline (noiva de pastor) na reunião de sexta-feira .Eu disse sim senhora!,  mas quando me dei conta,quando cai na real era a reunião PRINCIPAL aaaaaaaaaaaaa que medo!.Foi a primeira coisa que se passou dentro de mim o famoso "medo!".Mas encarei aquele desafio de frente afinal eu não pedi aquela responsabilidade,Deus como Ele ja estava falando comigo, havia me escolhido para determinada coisa.Aprendi muito sendo auxiliar da  noiva de pastor,muitas broncas eu tomei,muitos puxões de orelha mas foi tudo para eu fazer o meu melhor.E vocês não sabem o que aconteceu  depois de algumas sextas sendo auxiliar.

Aguardem o proximo post e verão o segundo desafio que tive que encarar!

Continua...
Na fé

Um comentário:

Tami Freire ♥ disse...

Oi Gabiiiiiiiii ♥
quanto tempo... tudo bem flor?

Realmente, os desafios nos dão um certo frio na barriga, mas é encarando que agente aprende!
Responsabilidades são ótimas, sinal que Deus conhece nossa capacidade de desempenhar nossas funções de maneira correta e eficaz!

Um beeeijo xuxu ;*