quarta-feira, 20 de julho de 2011

Perfil da Mulher de Deus

PQAAAGJKVataSxFsC6pF0W-9ww9Oy8Rdzhz-lR-hQv5BNaxUqo1ZkF0BmFJ9dKZ2jkwWH4njV513sxkpijvHvIok6WsAm1T1UJcV9OmE_mcJBQrCiNtCmejer8vw.jpgNOME: Ana carla Maria da C° Cardoso

IDADE: 21 anos

ESTADO E PAÍS QUE NASCEU: Rio de Janeiro - Brasil

QUANTO TEMPO DE OBRA: 6 meses

ATUALMENTE QUE PAÍS, ESTADO E CIDADE ESTÁ: Brasil . Rio de janeiro,
Campos dos Goytacazes

HOBBIE:acessar os blogs ,escrever no meu blog é ler livros,meditar na
Palavra de Deus

MÚSICA FAVORITA: Sobre as àguas ( toque no altar)

LIVRO FAVORITO Melhor do que Comprar Sapatos, Biblia, Discipulo do
Espitrito Santos, Mulher V

ROUPA FAVORITA: Meu estilo de roupa e mais criativo gosto de
reinventar sempre o que vou vestir incrementar uma blusinha básica e
um jeans legal e Meu Uniforme

ACESSÓRIOS: Colar, Anél

SEUS DEFEITOS: teimosa

SUAS QUALIDADES:  Dedicada . Simpatica. Amiga

ADMIRAÇÃO: Deus, Minha Mãe,Bispo Macedo, Bp Guaracy

LEMBRANÇAS: Meu encontro com Deus, Minha consagração de Obreira

FRASE: Vencedor é aquele que supera o ódio,com o mais singelo gesto,É
aquele que em sua constante dor e agonia consegue sorrir e cativar
alguém....

VERSÍCULO: Achei Davi, meu servo; com o meu santo óleo o ungi. A minha
mão será sempre com ele, e o meu braço o fortalecerá.  O inimigo não o
surpreenderá, nem o filho da perversidade o afligirá.
 Eu esmagarei diante dele os seus adversários, e aos que o odeiam
abaterei.  A minha fidelidade, porém, e a minha benignidade estarão
com ele, e em meu nome será exaltado o seu poder. (salmos 89. 20 a 24)

Nenhum comentário: