sexta-feira, 15 de julho de 2011

Perfil da Mulher de Deus

Nome: Bruna Santos Soave

Idade: 15 anos


Estado e pais que nasceu: Eunápolis/BAHIA

IURD que faz parte: Itabela/BAHIA 
Relação com a IURD: Obreira

Tempo de obra: 2 anos e 3 meses

Relacionamento: Solteira

Hobbie: Ouvir Música... (Adooogo! rsrs’) e escrever no 

meu Blog: http://bruna-soave.blogspot.com .

Música que marcou sua vida: Obreiro Aprovado e Honra e Prazer Acessórios: Brinco, Pusseira, cordão, anel... 
 
Roupas: Olha depende da ocasião, amo roupas sociais, esporte fino, acho super chique e fino. 

 
Defeitos: Tagarela... rsrs’ 


 Qualidades: Sincera, Amiga...
 
Admiração: Dona Cristiane Cardoso... Estou aprendendo a cada dia como ser uma mulher melhor, uma mulher V. 

 
Momento marcante: Meu encontro com Deus e quando fui levantada à obreira... Jamais esquecerei! :)

 
Versículo: "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração do homem o que Deus preparou para aqueles que O amam." (1 Coríntios 2.9)

2 comentários:

Bruna Soave disse...

Oii Gabizinhaaaa!
Obrigadaa por postar meuu perfilll...
Postarei o seu no meu blog: Segundaa viuuU!
Um abraçãoooo!
Seja seguidoraa lá viuu...>!

Drielli Gomes disse...

Bacana o perfil!!