quinta-feira, 14 de julho de 2011

As almas e você


Ah.., como é bom chegar cedo na igreja ,poder sentar com uma pessoa e ajuda-la,orienta-la ou até mesmo só ouvi-la.Ver uma pessoa que chegou atribulada,canada,magoada,sem esperança de vidas ,sair depois de um atendimento com forças pra vencer o diabo e o mundo,nossa é de ficar sem palavras!.
Mas todos sentem isso?Todos se preocupam com as almas perdidas lá fora?.NÃO!.Nem todos se preocupam,até porque isso é só para os nascidos do espiríto,quem realmente nasceu de Deus,tem esse amor,essa preocupação,esse desejo de ajuda-las e a felicidade de vê-las mudar sua história.Sempre coloquei dentro de mim que se eu me lançar para o povo ,der minha vida em favor da deles é certo que não precisarei nem pedir nada a Deus,Ele vendo meu zelo por elas,fará o mesmo por mim,cuidará,moldará,ajudará,e terá zelo por minha alma.Quer tirar a prova se você realmente se importa com as almas? responda essa pergunta pra você mesma que colocarei aqui em baixo.

"Quando o pastor  te dá fitas,ou copo com água, folhetos,jornais e etc.. para que você possa convidar alguém para uma determinada reunião,o que você você faz?Será que você vai atrás de fato das almas,ou o conteúdo que o pastor de deu para evangelizar as almas fica jogado dentro do seu armário?

Infelizmente é isso que muitos tem feito,dado para as almas o desprezo.Muitas vezes a pessoa até sai pra evangelizar,porque os outros também saíram,mas ela vai de qualquer maneira.Nem sequer se prepara antes de evangelizar,afinal quando você sai atrás de uma alma,você  está entrando no inferno  lutando com o diabo cara a cara e espírito só se vence com espírito,não se vence o diabo na força do braço e sim na força do espírito que há em você.Lembre-se de antes de sair para evangelizar,abra um jejum,se não der para jejuar ore no altar se estiver na igreja,ore em algum cómodo se estiver em casa,mas se prepare para dar seu melhor para as almas.O segredo de um soldado de Cristo é sair com o escudo na mão que não é para se auto defender e sim defender seu próximo.Se lance pelas almas que certamente Deus fará o mesmo por você.


na fé

Nenhum comentário: