quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sendo moldada!


 Quando entrei na obra,apesar de ser nova(14 anos) eu já tinha uma certa maturidade como já falei no post de minhas experiências,mas mesmo assim eu não havia adquirido aquela maturidade necessária para atender as pessoas,ajuda-las,e ser útil.Claro ainda tenho muito que amadurecer e creio que Deus tem feito isso comigo a cada dia,mas naquela época eu era chamada atenção de cinco em cinco minutos por causa das minhas atitudes infantis.Não era chamada atenção pelas pessoas ao meu redor mas sim pelo próprio Deus,o que é ainda mais importante.Eu queria ajudar,eu queria ser usada,mas sejamos sinceras quem iria querer contar seus grandes problemas a uma obreira criança?.Com isso comecei a me sentir um peixe fora d´agua no meio das outras obreiras,pois eu era olhada deferente por algumas delas.Eu já não sabia mais o que fazer,pensei até em ficar muda!(kk)não falar mais nada!Comecei a me sentir uma inútil pra Deus,isso me deixou muito triste,foi quando lendo um artigo de uma esposa que decidi por buscar mudar!Por que não adianta esperar a mudança cair do céu,você tem que busca-la.Então comecei observar as obreiras mais velhas (na idade) comecei a observar o comportamento,o jeito de falar,de atender as pessoas,as atitudes, e fui colocando-as em prática.Não que eu tenha mudado de caratér,claro que não,mas comecei a ser uma nova Gabriela, tal essa que passou daí por diante a ser mais usada,pois suas atitudes infantis tinham sido descartadas!Com isso fui aprendendo a ser mais espiritual,a ser mais discreta( coisa que eu não era) a me portar no meio de mulheres de Deus e principalmente de jovens que estavam chegando agora.Tudo isso aconteceu graças  a obreiras que se deixaram ser usadas por Deus para ao invés de me criticar,apontar o dedo ou até mesmo julgar,me estenderam as mãos,me ajudaram,me ensinaram e me acolheram!Hoje agradeço a elas por terem em ensinado e por ainda está me ensinando,pois a  cada dia aprendo algo novo com essas queridas mulheres de Deus.

Obr:ilma.Obr: sara,Obr:selma as senhoras são e sempre serão uma marca bem grande no meu ministério!

beijocas meninas!
(prometo colocar a fotinho dessas obreiras aqui no blog ainda essa semana)

6 comentários:

Érr# disse...

Muito bom o seu blog.
AMEI anjo, parabéns !
visita o meu ? http://viceveersa.blogspot.com
bjbj

Ana carla cardoso disse...

Que Deus continue ter moldado, tenho um coração inocente.. vivar da forma que Deus quer para vc.

Pois Deus vai lhe abençoe

Nubia Santos disse...

Gabi , quando leio seus posts lembro de tudo que eu passei também no começo do meu ministério . Eu comecei a ser obreira com 12 anos imagina como me sentia , hoje olho para trás e vejo que fazer a obra de Deus foi a melhor decisão da minha vida.

Obrª Gabriela Santos disse...

Poxa nubia fico muito feliz por ir de encontro ao o que você passou!Nossa vc começou bem novinha a na obra um tremendo DAVI que legal bem novinha sendo escolhida pra salvar o povo :D
BEIJOS FLOR FICA LIGADINHA NO BLOG HEIM NOVIDADES POR AÍ!

DIARIO DA ESPOSA FELIZ disse...

QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VC ,COM UM GRANDE OBJETIVO DE FAZER A DIFERENÇA E FAÇA DE VC SEMPRE ESTA MULHER DE DEUS. UM BEIJINHO NA FÉ

Obrª Gabriela Santos disse...

obrigado dona Ivanilda!Que prazer te a senhora em meu blog!
beijinho Deus abençõe muito a sr e seu esposo!