quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Qual tem sido sua intenção?




Todos os dias quando eu acordo eu penso qual tem sido minha intenção na obra de Deus.Penso todos os dias o pra que fui escolhida para Servi a Deus, se foi para ser mais uma ou para ser um referencial de Cristo?
Muitos são aqueles que estão na obra mas poucos são os que a fazem de toda sua alma,fprça e dedicação.Eu gostaria muito que vocês de hoje até domingo tirasse apenas 1 hora do seu dia para que pudessemos meditar sobre o que temos feito pelas almas e também pela nossa salvação.Será que temos dado valor ao nosso chamado ou será que estamos ocupados com nossos afazeres e nos esquecendo do que é santo e puro ao olhos de Deus que é a OBRA?
Medite todos os dias qual tem sido sua intenção se é verdadeiramente servir ou mandar ,ser servo ou senhor,ser diferente ou ser mais um no meio da multidão.



Na fé..

Nenhum comentário: