sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Experiência de um Seguidor( O começo)



Quem sou eu para que julgue alguém que está no erro? Quem sou eu para ensinar a palavra de Deus? Neste momento te digo, que não sou nada e nem ninguém para que julgue ou que ensine, porém Deus conhece a intenção do coração de cada um, e se estou aqui ensinando isto para vocês é porque eu passei por esta situação e sei como fiquei:
Na minha infância, toda noite em que eu ia dormir vinha uma imagem na minha cabeça a qual me perturbava e que não me deixava em paz,mais sempre tive dentro de mim que eu era especial, que estava aqui por algum motivo, tinha vontades de suicídio porém eu sempre ouvia aquela voz me dizendo “não faça isso,  você ainda vai ser grande”, não dá para explicar como era, sempre me perguntei “para que eu nasci? Para ser mais um? Para ser diferente? Ser diferente como? ” foi daí que aprendi a mexer com entidades, como sempre fui ignorado pela minha mãe pois ela não sabia dividir a atenção aos 05 filhos, e sempre apanhei muito até injustamente, cresci com raiva dela, daí, descobrir por parentes que eu não era filho do pai que me criou, porem minha mãe sempre negou, foi então que nasceu a dúvida... diante de tantos problemas e tantos descasos minha mãe por querer uma resposta recorreu ao centro espírita e a entidades fazendo com que abrisse espaço em nossa casa para que a pomba-gira baixar-se na mulher, e um dia ela disse “eu vejo que tem um filho que você não gosta” minha mãe apontando para mim disse “é ele, ele me dá muita dor  de cabeça” foi daí que tudo começou: Conheci pessoas espíritas, comecei a freqüentar centros e lá eu perguntei a uma dessa entidades quem era meu pai  e ela me respondeu “teu pai está muito longe, está em outro mundo” (morreu), daí pronto, já estava com raiva da minha mãe por ela  sempre me bater, me injustiça, falar na minha cara que não gostava de mim e fico sabendo que ela tinha mentido referente ao meu pai, pronto, acabei de dar luz ao Ódio e comecei a rejeitá-la, para mim eu não tinha mãe, e nem pai?! Tudo que eu aprendi com ela foi como nunca tratar um filho, eu nunca tive um pai ou uma mãe para me chamar no canto e falar “meu filho já orou antes de dormir..., já foi na igreja hoje..., já buscou a Deus hoje.” E mesmo assim quando eu comecei  a ir para as igrejas era para dar em cima de alguma menina, teve um momento que fiz parte do coral de uma igreja estando assim(perturbado). Sempre me rebaixava para mim mesmo, eu sabia que Deus existia, que Jesus tinha morrido por mim na cruz mais em nenhum momento eu sabia que para sermos salvos precisaríamos ser batizados pelo Teu Espírito. Teve uma hora que algo dentro de mim disse “se prepara pois é chegada a hora” e eu me perguntava hora de que, e aquilo vinha todo dia pela manha, a tarde, a noite... durante 2 meses eu resisti até que eu ouvir aquilo “está na hora de vir pra casa”, isso é muito forte porque no mesmo dia eu fui para a igreja e eu sempre caluniei o bispo, eu não sabia o que era oração, e a única coisa que eu sabia fazer era falar, e eu falei com Deus naquele momento e por não saber o que dizer eu falei tudo o que eu sentia, o que eu achava, o que eu precisava falar com alguém, mais não tinha ninguém pois eu não tinha amigos, eu não confiava em ninguém porem muitas pessoas confiavam em mim, a minha entrega foi total, não restou nada de mim no processo de mais ou menos duas semanas eu fui liberto e logo em seguida batizado pelo espírito santo, quando eu fui ver já não existia mágoa nenhuma da minha mãe pelo contrario, nasceu uma vontade de libertar ela do mal que estava nela, vontade de evangelizar, de cuidar e de ganhar almas, e a voz dentro de mim dizendo” você vai ser grande” os pastores da IURD me abriram os olhos e eu comecei a pensar que eu seria um grande empresário e a voz lá dentro “você vai ser grande” e vendo a iurdtv tava passando a reportagem do Monte Sinai, e vendo aquela reportagem apareceu a parte alta do Monte e como se eu tivesse sido transportado para o alto do monte e Deus falava comigo, me amostrando as pessoas que necessitavam de mim e que ele tinha me escolhido para aquela missão de salvar as pessoas, daí eu fechei os olhos balancei  a cabeça e disse “to ficando doido” e algo me dizendo “você vai ser grande”, daí o pastor me falar “você tem que ir para o Altar”, uma vez também Deus mandou que eu fosse do lado de fora da casa e olhasse para o céu, e quando eu olhei só tinha a lua cheia, na hora eu me imaginei um idiota e não entendi nada, mais hoje eu entendo, a lua é a única estrela que ilumina a escuridão e é a maior a que se destaca entre todas. Hoje eu sei que essa voz que diz “você vai ser grande” é Deus me dizendo que eu serei grande ao fazer as suas obras.          

Continua... 

Não percam o final desta história.

Um comentário:

Luiz disse...

Oieeee Gabriela, muito bacana essa primeira parte da Expêriencia de um seguidor !!!! comecei a ler e achei muito forte! bacana mesmo!
vc sempre tem coisas muito edificantes para postar ! continue sempre assim ! Deus a abençoe sempre!

Quando puder posta mais coisas lá no nosso canal viu!
e ve se não some tá!
Um lindoooo Domingo pra vc ^^
Fica com Deus!