terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Experiência de um Seguidor parte II ( O acidente)


No auge da minha fase no centro espírita quando entidades falavam que me adoravam e que eu achava que tinha muitos amigos lá dentro, nesta mesma época sofri um acidente quando estava indo procurar um local que manda-se tele-mensagem passei por uma travessia de trem de carga de bicicleta  junto com um “amigo” e uma colega, na volta apostamos uma corrida de bicicleta e ao chegar próximo da linha do trem ouvimos a sirene do mesmo apitando sem parar demonstrando que estava próximo da travessia, mesmo assim não nos intimidamos com o som da sirene  e fomos a diante certos de que daria tempo de nós ultrapassarmos, minha colega ultrapassou primeiro, parou do outro lado da linha e disse “vem dá tempo”, e meu “amigo” passou e eu estava logo atrás dele sendo que nos dois passamos correndo de bicicleta pelo trilho e logo quando eu ia terminar de passar, a roda da minha bicicleta ficou presa no trilho, não tive tempo de pensar em nada, ouvi a sirene novamente e olhei para o lado e a última imagem de que me lembro é de me virar e ver aquela máquina enorme, depois disso me disseram que o trem bateu em mim e na minha bicicleta e me arremessou direto para a outra linha onde bati com a cabeça e tive uma abertura na sobrancelha na qual jorrava sangue sem parar e logo me levantei dei dois passos e cai novamente desmaiado, uma outra colega a qual morava em frente a linha férrea me acolheu, disse ter conversado comigo e o pai dele me colocou em uma Kombi e me levou direto para um hospital, dentro dessa mesma Kombi acordei perguntando “quem é o senhor?, o que eu estou fazendo aqui?, para onde estou indo?, o que aconteceu?”, e ele me respondeu “você foi atropelado pelo trem,  não se lembra? “, no mesmo momento fiquei assustado e pensei comigo mesmo “esse cara tá doido”, mais depois fui me lembrando aos poucos, e chegando ao hospital fui encaminhado com urgência para o outro o qual tinha os equipamentos necessários para realização de todos os exames, e no mesmo momento em que saíram os resultados fui mandado de volta para o primeiro hospital para estar realizando uma cirurgia na cabeça, pois foi constatado que eu estava com traumatismo craniano, ao entrar na sala de cirurgia o médico falou para a minha mãe “senhora essa cirurgia é muito perigosa precisamos que a senhora seja forte para receber tanto uma noticia boa quanto uma noticia ruim ”, depois de quatro horas de cirurgia, fiquei uma semana na UTI do hospital e sai de lá como se não tivesse sofrido nada, mais uma vez eu vejo que Deus tem algo grande para a minha vida.

No próximo direi sobre minha experiência com Deus.   

Continua...

Nenhum comentário: