domingo, 25 de dezembro de 2011

Testemunho de uma seguidora! (Batismo no Espírito Santo)


Oi querida quero lhe relatar algo que aconteceu comigo há 5 anos atrás quando recebi o Batismo com o ESPÍRITO SANTO..
eu estava na IURD há 4 anos e não conseguia me libertar da prostituição, eu aguentava um tempo dois tempos e lá estava eu de novo me prostituindo com alguém.. certa vez me apaixonei por  um rapaz e decidi lutar por ele só que tive que largá-lo p/ poder ficar longe do pecado e lutar com DEUS por sua conversão.. fiz um voto com DEUS e nesse voto eu disse p/ DEUS que queria que Ele convertesse o rapaz ou sumisse com ele da minha frente.. DEUS me respondeu naquele mesma semana, o rapaz sumiu!!! foi embora p/ outro estado.. Naquele dia que descobri que ele tinha ido embora eu fiquei CHEIA DE ÓDIO.. era uma quarta-feira eu cheguei na igreja assim, mas  o meu ódio não era pq ele tinha ido embora, mas pq eu sabia que eu iria novamente encontrar outra pessoa e cair em pecado pois eu não havia vencido ainda a prostituição e c/ certeza esse espírito iria me dominar novamente, eu estava CHEIA DE ÓDIO pq eu não era nascida de DEUS e não tinha o ESPÍRITO SANTO por isso o pecado me dominava..
Naquela noite com todo o meu ódio eu falei tanta coisa p/ DEUS, mas tanta coisa, que até pensei que Ele iria acabar comigo naquela noite..  mas eu não tava nem aí eu estava revoltada.. mas no final das palavras eu disse: Meu DEUS eu quero te conhecer!!! só assim não mais te negarei como Pedro, Pedro te negava pq não tinha o teu ESPÍRITO,  naquele momento p/ minha surpresa fui batizada com o ESPÍRITO SANTO daquele dia em diante venci tudo iclusive o espírito da prostituição.. Nunca pensei que com aquele ódio todo dentro de mim eu iria conhecer o meu DEUS, é até uma situação contraditória de se dizer.. mas, o meu ódio era do diabo que me fazia de escrava pelo fato de eu não conhecer pessoalmente a DEUS..
Um mês e meio depois eu fui levantada a obreira!!!

UM ABRAÇO NA FÉ!
Obr. Cristiane Silva -Porto Alegre-RS

Nenhum comentário: