- Conversem bastante, procurem conhecer um ao outro. Qualidades e defeitos.
- Saibam quais são os sonhos de cada um.
- Procure saber do relacionamento dele com a família.
- Qual o objetivo na vida de cada um.
- Os dois tem a mesma opinião com relação a ter filhos?
- Procure saber em que lugar Deus se encontra na vida do outro.
- Jantar fora
- Ir ao cinema ou qualquer outro lugar onde tenha outras pessoas, evitem estar sozinhos, mesmo que seja em casa de seus pais, se eles não estiverem, diga o adeus na porta de casa, não o convide para entrar.
Agora com relação ao toque, todo o cuidado é pouco, para que você não o leve a visualizar coisas erradas em sua mente. O rapaz pode ser de Deus, mas ele é carne e no fim das contas se ele cair em tentação, a culpa pode ser sua. Nunca se sente no meio das pernas dele ou no colo. Muito cuidado com os abraços, nada de "amaços".
Por isso, outra dica importante, é escolher a roupa que vai usar ao sair com ele, com muito cuidado. Evite decotes, roupas apertadas ou qualquer coisa que venha aguçar a imaginação dele.
Quer ter um bom guia de como se comportar?
"Toda vez que sair com ele, imagine que existe uma filmadora escondida filmando todos os seus movimentos e dele também... e que lá no sofá da sua casa, seu pai, sua mãe, sua avó e seu avô estão assistindo todos os movimentos de vocês... como se portariam sabendo que eles os estão assistindo? Pois bem, assim deve ser o seu namoro..."
na fé...
Nenhum comentário:
Postar um comentário