sexta-feira, 6 de maio de 2011

O gás da fé

Tenho atendido muitas pessoas com esse mesmo problema " A falta do gás da fé",quando você está na fé,tudo o que você faz desde catar um papel de bala do chão ate fazer uma reunião,você faz com prazer ,você faz  com amor e não forçado.hoje meu pastor estava nos explicando o seguinte,que quando uma pessoa perde esse "GÁS",ela já não faz mas as coisas de todo o coração,e sim por que alguém mandou.Repare só quando você obreira ou jovem chegou na iurd,você tinha o maior prazer de limpar o banheiro,fazer propósitos,limpar o salão,evangelizar,ou seja você fazia porque amava servir,e hoje se você for reparar em muitas de suas atitudes em relação a obra de Deus,você faz por obrigação e tá aí o motivo de você obreira não ter um ministério abençoado,de não achar o parceiro perfeito para estar ao seu lado ou você pensa que Deus não está vendo sua atitude?como ele irá te honrar se você está fazendo as coisas forçadas para Ele? você já deixou de fazer de todo seu coração a muito tempo,agora só está fazendo pois alguém conta com seu trabalho,porque dentro de você está sempre aquele fundo de reclamação "ah porque eu,o pastor só ta me enxergando aqui é,tem mais gente",antigamente fulana vai lavar o banheiro "poxa  ta ligado!,meu Deus,conforme eu vou limpar  o banheiro da tua casa que o senhor da mesma forma me limpe meu Deus",.Percebeu onde está o erro?o erro começou desde quando você perdeu o seu jenuino primeiro amor,pois quando uma pessoa está no primeiro amor ela tem esse gás da fé,ela não se cança,ela pode passar pelo que for mas se matem ali de pé firme na rocha dando o melhor de si,e claro fazendo com todo amor pra Deus.Se você quer que seu ministério vá para frente,então comece a pedir pra Deus esse gás da fé,ai você vai perceber a diferença entre fazer forçado e  servir de toda sua alma de toda sua força e de todo seu coração


N a fé...

Nenhum comentário: