sábado, 28 de maio de 2011

Quando tudo começou parte II (Meu batismo com o Espírito santo)


Apartir daquele dia Deus começou a obra dEle em mim. Eu comecei a pegar firme no grupo jovem,embora não pudesse estar todos os dias,os dias que eu estava evangelizava,fazia propósitos dava minha vida. Mesmo estando pegando firme,eu ainda não havia conhecido o Espírito santo,só havia ouvido falar,eu via minhas companheiras sendo batizadas e eu não,eu queria o espírito santo na minha vida,mas eu nem sabia primeiramente o que era(rs).Então depois de uma reunião de domingo 16:00 hs ,fui até uma obreira na época Obr:Carla,e pedi para que ela me explicasse o que era o espírito santo,e o porque das pessoas quererem tanto Ele,até eu apesar de não saber o que era. Então ela me explicou,e eu disse obreira como faço para obtê-lo?,ela disse que se eu quisesse o espírito santo teria que haver um sacrifício da minha parte,sacrifício de amizades erradas,atitudes erradas e etc.. ela disse venha em jejum na quarta-feira,venha preparada para assistir essa reunião. Então fui pra casa pensando naquilo,eu estava louca para chegar quarta-feira. Chegado o dia tão esperado,eu lembrei que teria que fazer este jejum,para me preparar,só que eu  não queria fazer qualquer jejum,eu queria que fosse especial. E naquela época só Deus, eu falava de mais gente(rs),não parava quieta um segundo sequer,mas se eu quisesse o espírito santo eu teria que estar em espírito para recebê-lo.Então fui pra igreja sem dar um pio,minha mãe até achou estranho,na verdade todos acharam!,mas eu não queria saber  de outra coisa a não ser sair daquela reunião uma nova criatura. Aquela reunião eu jamais esquecerei,consigo me lembrar até hoje onde sentei,quem era o pastor,só não lembro da música pois eu estava tão concentrada na minha oração com Deus que esqueci de tudo e de todos ao meu redor. Quando acabou a reunião a primeira coisa que me falaram foi “você foi batizada com espírito santo”,pois estava notório minha felicidade,e minha paz. Quando uma pessoa tem o espírito de Deus esse se torna notório em sua vida,não precisa forçar,ele aparace naturalmente em você. Então nesse dia minha nova vida começou,se estão pensando que foi um mar de rosas daqui pra frente estão enganadas,a partir daquele dia minha guerra começou. Acompanhem o próximo post que irei contra sobre as amizades,e o cuidado com muitas delas.

Na fé..

Continua...

Nenhum comentário: