domingo, 29 de maio de 2011

Quando tudo começou.parte III (stop)

Depois que fui batizada com o espírito santo,passei a enxergar tudo com outros olhos. Tudo era santo pra mim agora,as pessoas,os propósitos,a evangelização. Não mudei de um dia para o outro,isso aconteceu cm o tempo. Fui mudando meu estilo de roupa,andar,falar e o mais importante, fui obtendo diserlimento espiritual. Eu andava com pessoas que aparentemente tinham o espírito santo,mas não o mostravam com sua vida. Eu ficava meio assustada mediante algumas atitudes que eu via. Então comecei a me sentir estranha em estar do lado de pessoas assim. Eu sabia que não era bom falar sobre vida sentimental na idade que eu tinha,mas eu estava em um meio que basicamente era só sobre isso que era falado. Tinham propósitos?sim tinham!. Mas eu sabia que Deus não estava se agradando de mim,por estar naquele meio onde sentimentalismo era o foco.
Então tomei a decisão de caminhar com minhas próprias pernas. Não foi fácil ,pois eu já estava acostumada com alguém me chamando pra fazer propósitos juntas,jejum,orações. Mas Deus queria que eu aprendesse a caminhar com as minhas próprias pernas e não com pernas de outras pessoas. Ainda um pouco confusa,decidi me  afastar um pouco daquele grupo,e quando me afastei comecei a engatinhar. E pude perceber com o passar do tempo,que Deus havia me chamado para servir a ELE  com a minha vida e não com a vida de outros,pois eu tinha uma fé apoiada nos outros. Eu era tão jovem e insegura,e o espírito santo segurou em minhas mãos e começou a me guiar, e me usar, só que agora com minhas próprias pernas e com a minha vida. Comecei a fazer propósitos com Deus só que dessa vez eu e Ele. Minha vida espiritual começou a mudar,eu pude notar que estava amadurecendo espiritualmente. Mas isso só aconteceu depois que sai daquele meio que me prendia tanto espiritualmente.
Às vezes andamos com pessoas ,entramos em um meio que nos prende espiritualmente,não conseguimos desenvolver nosso ministério. Nossa comunhão com Deus não passa de uma busca,não consegue ir além. Pois é, essa é a hora que você tem que STOP e pensar, com quem você anda. O que você tem recebido. Se você está desenvolvendo espiritualmente. Eu só consegui ser abençoada  como obreira ,porque lá atrás teve que haver um sacrifício da minha parte. Afinal de contas eu gostava de andar com todo aquele pessoal,pois eram meus amigos,mas aí é que está o problema. Será que você não trocado Deus pelos seus amigos?.Eles te fazem tão bem assim que você prefere eles do que a Deus. O que falam naquele meio quando estão conversando é tão espiritual assim que nem mais uma oração você consegue fazer direito?.
Se você tiver que sacrificar as amizades que não te ajudam espiritualmente. Sacrifique. porque nada é mais importante do que sua salvação. Não é que você irá virar um limão e virar as costas para eles . Não. Você vai simplesmente cuidar da SUA SALVAÇÃO,pois ela é individual .Não ande com as pernas dos outros,ande com a sua e deixe Deus te guiar.

Pense nisso....
Próximo post vou contar como fui levantada  à obreira não percam!

Na fé
Continua.....

Nenhum comentário: