segunda-feira, 9 de maio de 2011

bla bla bla...


"Viu o que ela fez? . Siclana me contou que beltrana esta namorando escondido,fulana é isso aquilo,aquilo outro".

                    Hoje decidi falar sobre algo muito importante,em que muitas das vezes não vigiamos e acabamos por perder a graciosidade e o brilho da Mulher de Deus,o assunto hoje é sobre a: Boca.Pois é meninas essa pode ser uma das armas mais mirabolantes  do diabo pra nos fazer cair em um desequilíbrio espiritual,já percebeu que  muitas das vezes que poderíamos estar falando sobre coisas espirituais,estamos falando sobre o que fulana,beltrana ou siclana fez?Pois é.Aí é que temos que tomar muito cuidado,pois o diabo quer desviar a nossa atenção das coisas de Deus para coisas banais,o que nos importa o que fizeram ou deixaram de fazer? por que temos que comentar?isso nos  ajudará em algo espiritualmente falando?.As mulheres em si já são vistas como o sexo mas fofoqueiro que existe,e a desculpa mais horripilante de muitas é a seguinte:"não estou fofocando,estou apenas comentando",como se comentar já não fosse um tipo de fofoca.Temos que vigiar muito nisso,pois uma mulher que gosta de falar dos outros essa não obtêm a confiança de ninguém,pois pense comigo como podemos confiar em uma pessoa que vive falando mal dos outros pra você?quem te garante que a próxima vitima não será você?.A mulher de Deus tem que ter o domínio próprio de sua boca,pois existe coisas e momentos em que devemos nos calar,as vezes o silêncio vale mais que mil palavras ditas, com certeza já ouviram esse ditado,e é a mais pura verdade,fora que não podemos esquecer que o que sai da nossa boca é referência do que está dentro do nosso coração verifique em Mateus 12:34. Não sei vocês meninas mas eu mesma já passei por uma experiência muito ruim mas que me fez parar e pensar ,que quando falamos de mais acabamos por falar coisas que não deveríamos,naquele dia tomei uma rasgada do próprio Deus,mas daquele dia em diante comecei a parar ,pensar e aí sim depois falar,porque muitas das vezes falamos e nem pensamos se o que vamos falar irá atingir alguém,é igual aquelas piadinhas de mal gosto que fazem mil pessoas rirem e uma chorar.Então meninas a partir de hoje vamos vigiar mais nesse sentido,ser reservada não quer dizer sentar sozinha e se isolar numa caixa,não.Ser reservada é você parar um pouco com coisas banais e estar mais concentrada nas coisas espirituais,mas sobre isso irei falar no próximo post sobre a "Mulher de Deus reservada".Eu fiz um propósito com Deus de estar durante  uma semana, assim que eu acordar ungir a boca para que Deus venha estar no controle dela,para que dela venha sair coisas espirituais que venha ajudar as pessoas e não machuca-las se quiserem entrar nessa fé.Deixem o nome de vocês aqui que estarei orando neste sentido por vocês.

Beijinhos minha lindas até a próxima..

Nenhum comentário: