quinta-feira, 12 de maio de 2011

Porque ninguém me nota?




Eu faço tudo dentro da igreja,sou eu quem chega cedo pra limpar,eu que faço os propósitos,eu que fico ate tarde aqui arrumando o restante das coisas e por que ninguém me nota?"

       Essa tem sido a frase de muitos na igreja. Acham que por estarem mais tempo dentro da igreja,elas merecem um tipo de “tratamento especial”,o que ela faz  nunca é notado porquê ?. Pelo simples fato de não estar fazendo de todo seu coração,ou há quem diga “mas eu faço de todo meu coração mas meu pastor nunca me levanta a obreira”, então você só faz as coisas para o seu Deus por que quer algo em troca?,chega um momento que dentro de você bate aquele cansaço e você diz “á quer saber não vou fazer mais nada eu faço,faço e faço e o meu lider ,pastor nunca me nota”. Temos que entender que nunca podemos fazer algo para chamar a atenção de homens por que o que nos dará o homem em troca?; Sua recompensa vem de Deus,ainda que ninguém veja aquele banheiro limpinho que você assim o deixou,ainda que ninguém veja aquela alma  que você está cuidando,ainda que para os outros você seja a “ovelha negra” por não verem seu trabalho,saiba que só uma pessoa precisa ver seu esforço,sua dedicação para com o trabalho,seu amor,é Deus. Ele sim precisa te notar,mas às vezes você fica triste quando uma colega sua é abençoada e você não,aí pensamentos sujos como “ela era amiguinha dele por isso foi abençoada” entram em seu coração,ou quando vai fazer as coisas faz de tudo para que notem que foi você que fez,só falta fazer uma placa e colocar escrita “eu quem fiz”,para que notem seu trabalho.
      Fazendo assim você jamais será abençoada pois quer chamar a atenção de quem não deveria,não podemos procurar nossa própria gloria,há quem a ache! É Deus quem te glorifica,só ele está vendo o que você está fazendo e fique certa minha amiga,Deus não é infiel,se você fizer para Ele e não para Homens,ele irá te honrar,não precisa ficar se esforçando para aparecer,se esforce em agradá-lo e o mais ele fará.


Beijinhos
Na fé

Nenhum comentário: