sexta-feira, 27 de maio de 2011

Quando tudo começou.


Desde pequena eu frequentava a IURD,eu amava a  E.B.I,embora eu só ia mesmo porque tinha medo de ir para o inferno(rs). Eu  achava que se eu fosse pra igreja,mesmo sem querer compromisso eu não iria para o inferno. Quando completei 11 anos não pude mais ficar na escolinha,pois não tinha mais idade pra isso,fiquei muito triste,porque a escolinha era a única coisa que me fazia ir pra igreja já que eu não queria nada com nada mesmo. Você deve estar pensando assim,mas a senhora era pequena não sabia o que era ter compromisso com Deus,verdade;eu não sabia o que era compromisso com Deus,mas já sabia muito bem diferenciar o certo do errado. Como eu não podia mais ficar na escolinha ,então eu ia com minha mãe pra igreja,mas sentava no salão e não prestava atenção em absolutamente nada!

Os dias foram passando,até que conheci a obreira que levava minha irmã para o grupo jovem,a obreira:Aline. Um dia ela ligou pra minha casa para falar com minha irmã,e adivinhem quem atendeu?, eu (rs),ela na mesma hora perguntou quantos anos eu tinha,eu disse que tinha apenas 11 anos ,mas como naquela época o P.A aqui tinha acabado,ela me fez um convite a ir participar do grupo jovem. Eu não queria ir,mas ela insistiu,e passou na
Minha  casa para me buscar,eu com muita raiva fui,mas somente para agradá-la,mas eu não sabia que ali Deus iria começar a obra dEle na minha vida. Chegando a IURD,em minha primeira reunião,eu odiei!,Senti-me um peixe fora  d´agua,afinal eu não conhecia ninguém. Foi uma reunião abençoada,que eu não queria estar,mas Deus  começou a obra dEle em minha vida a partir daquele dia.


Continua....

Nenhum comentário: