segunda-feira, 30 de maio de 2011

Quando tudo começou parte final(Meu chamado)


Os tempos foram passando,conheci pessoas diferentes. Passei por muitas lutas e dificuldades,mas mesmo assim o desejo de servir ao meu Deus nunca se enfraquecia. Meu desejo era imenso de servir a Deus,mas mal sabia eu que estava mostrando isso de uma forma totalmente errada. Chegou uma época em minha vida,em que me peguei sendo uma pessoa totalmente diferente do que eu sou. Eu queria mostrar as pessoas uma maturidade que eu não tinha. Eu queria que me respentaissem,que não me considerassem uma criança. Então tentei mostrar minha "maturidade" colocando roupas mais sérias,andando mais séria e não abria um sequer sorriso dentro da igreja. Sempre muito séria como vivia,os jovens de quem eu cuidava quando estava como candidata a obreira, começaram a  me achar estranha. Eu estava agindo de uma forma totalmente diferente da qual eu verdadeiramente era. Eu não era aquela menina séria na qual eu demonstrava. Pura enganação,eu estava tentando mostrar algo para os homens,algo que ao invés de me abençoar,estava me afastando a cada dia mais e mais da minha benção. Não tenho vergonha de contar isso gente,pois foi a experiência mais árdua e mais abençoada que já passei. Pois  foi através dela que consegui abrir meus olhos,e vê que ,para Deus me enxergar não era preciso eu mudar meu exterior e sim meu interior!
Foi incrível,a forma que eu mudei .Não estava sendo mais aquela menina comunicativa. Eu estava vivendo no meu mundo. Aquele mundinho fechado,onde a principal era eu, a vilã era eu, e até os figurantes eram eu!.Agindo dessa forma eu estava sendo egoísta comecei a pensar no meu próprio ego. Eu queria tanto fazer a obra de Deus,mas demonstrando de uma forma tão errada!.
Mal sabia eu que Deus só estava esperando uma oportunidade de eu deixá-lo agir para que ele me mostrasse a quão equivocada eu estava. Foi então ,quando uma obreira do grupo jovem me chamou pra conversar!.Ixiiii.......
Então ela usada por Deus abriu meus olhos. Ela me disse "em que mundo você está vivendo?"," você está sendo outra pessoa se fechando num grupinho,e esquecendo que tem almas para serem cuidadas"."Se você quer ser obreira então saia desse mundinho de falsa espiritualidade seja você mesma e Deus vai te honra." Olha meninas essa foi no fundo da minha alma!(rs).Mas eu ainda teimosa,não queria dar ouvidos à obreira,que na verdade era Deus falando comigo. Meu orgulho não deixava ouvir à  deus através dela. Eu comecei a olhar como se fosse ela falando comigo e não Deus .E reclamava,murmurava,ou seja, me fazia de coitada. Foi quando num belo dia Deus falou lá no mais íntimo do meu ser a quão equivocada eu estava, o quão orgulhosa eu estava sendo de não conseguir reconhecer meus erros. Foi então que dobrei meus joelhos e me humilhei pra Deus. E disse meu Deus muito obrigado por ter usado alguém para abrir meus olhos. E acreditem ou não depois de mais ou menos uma semana eu fui chamada para ser entrevistada pelo pastor,e então fui levantada à obreira.
Deus queria me abençoar,pois apesar de eu não estar sendo eu mesma, Ele sabia que a minha intenção era verdadeira de servi-lo ainda mais. Mas como Ele poderia me abençoar daquela forma?.Eu estava sendo outra pessoa. Somente quando me libertei dessa farça,quando comecei a ser eu mesma,Deus me chamou para fazer sua maravilhosa obra.

beijokaas.
na fé...

Nenhum comentário: