segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Você define seu valor como Mulher!



Hoje li algo em uma imagem em minha pagina do facebook que achei muito interessante o que diz nela, e diz assim:
Esta pequena frase me fez refletir sobre o nosso valor de mulher.Se você for observar o comportamento de muitas mulheres,hoje em dia (inclusive as que se dizem de Deus),tem sido muito diferente do comportamento dos tampos passados.Antigamente  as próprias mulheres excediam seu valor,fazendo delas mesmas jóias raras difícil de achar e de conquistar.Não precisavam dizer sim a qualquer que lhes pedisse em namoro e não precisavam andar com roupas curtas para mostrar sua beleza,muito pelo contrário,seus trajes eram bem longos,talvez pra nós até um pouco "cafona" mas elas tinham algo que com o passar do tempo isso foi acabando dentro das próprias mulheres o valioso e indispensável VALOR!

Quando a mulher se valoriza,sabe que não precisa se expor para conquistar,mas seu jeito delicado e feminino faz com que sua preciosidade aumente.Ela acaba se tornando como está escrito na frese na imagem a mulher que um homem precisa.

Ela se torna  um dos planos mais difíceis de se conquistar de um homem e passa a ser valorizada pela sua postura diante deles e diante de todos como mulher,mas não qualquer mulher .Ela passa a ser valorizada Como uma Mulher VV (VIRTUOSA E DE VALOR).

NA FÉ.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog.
Aproveitamos a oportunidade para compartilhar-mos
também o nosso. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se nos seguir-nos.
Josiel Dias
Mensagem Edificante para Alma
http://josiel-dias.blogspot.com
Rio de Janeiro

António Ja Batalha disse...

O alvo de meu blog é divulgar o bom nome de Jesus. E levar cada crente mais perto de seu Senhor, ficarei feliz se quiser fazer parte dele, contudo não deixarei de visitar, e comentar em seu blog. Ficarei á espera da sua amizade virtual. Minhas saudações em Cristo Jesus.