quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sendo sensível a voz de Deus

Um certo dia  eu estava voltando do curso de inglês,e como de costume peguei o ônibus e fui direto para iurd.Quando eu estava já dentro do ônibus lembrei de uma jovem que estava começando a ir na iurd,mas estava meio sumida.Meu ônibus passava em frente a rua dela que era um pouco longe da minha iurd, foi então que  uma voz bem na minha consciência (porque Deus fala na mente e não no coração) disse assim: Gabriela,você vai  sair do ônibus la perto da rua dela e vai lá na casa dela fazer uma visita. Gente! confesso a vocês naquele dia eu estava passando mal,não estava aguentando comigo mesma,eu estava doida pra chegar na igreja logo pois estava muito cansada,mas aquela voz estava martelando na minha cabeça,e eu relutando com Deus ,dando mil desculpas inclusive a de que eu estava passando mal.Foi então que Deus falou comigo assim : Gabriela você disse usa-me Senhor,gasta minha vida,se for necessário que eu derrame sangue pelo teu povo então que assim seja!.E Deus me perguntou cadê o espírito de serva heim?
O ponto da jovem era o próximo ,e então eu levantei dei o sinal e desci,sendo que meu dinheiro havia acabado então eu teria que ir caminhando até a minha iurd ,e olha não era perto não heim.
Andando nas ruas perguntando as pessoas aonde era o endereço,finalmente o achei.Foi então que BAAAAAAAAF....... ela não estava em casa! hahahahaha.Você deve está até pensando e agora o que você fez depois? eu simplesmente virei as costas e fui caminhando pra iurd  ,mas digo algo pra vocês naquele dia Deus provou meu espírito de serva e provou se eu era de fato sensível a voz dEle. Fui na fé e na coragem andando até  chegar na iurd com dores sim,porém com o espírito renovado,pois ali eu pude ver de fato o que estava em primeiro lugar na minha vida.Foi a melhor quarta-feira da minha vida,nem precisei esperar a busca para ter a presença de Deus,porque Ele já havia descido hahaha Muito forte!!
As vezes Deus fala com você e simplesmente Ele espera  que você cumpra com suas promessas e votos que você fala com Ele antes de ser uma obreira,quando é levantada.Ele espera ma reação que vá agradá-lo ,mas nem sempre é o que acontece.Muitas pessoas dizem que tem o Espírito santo,tem uma posição mas não conseguem ser sensíveis a voz de Deus. E ser sensível a voz de Deus é o que ?
É você saber reconhecer a voz  do pai que te criou e te formou ,saber escuta-lo e colocar em prática o que Ele diz. Afinal de contas quando confiamos no nosso pai se Ele disser pula você pula! Eu pularia e você?

Na fé

Um comentário:

Tami Freire ♥ disse...

Oi Gabiiii ♥

Muito forte mesmo, essa exata situação aconteceu comigo terça-feira de manhã... Muito forte mesmo!

Um grande beeeijo flor.
Na fé ;*