sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Alguns dias no deserto!



- Mas porque está acontecendo isso comigo?
- Eu não fiz nada de errado!
-Será que Deus me abandonou?

Essas foram algumas das perguntas que eu fazia a mim mesma nas madrugadas acordada,chorando esperando que Deus falasse comigo.E por mais que eu buscasse eu não conseguia achar a resposta do porque de estar passando por tantas lutas.Passava madrugadas chorando com o pensamento de que Deus havia me abandonado,de que eu não era sua escolhida e de que o único jeito seria entregar meu uniforme.Mas o que eu não sabia era de que através daquele deserto minha comunhão seria renovada com Deus!!

Foram alguns dias no deserto bem dolorosos,onde minha oração parecia que não chegava nem ao teto (rsrs).O maior problema é quando queremos "sentir" a Deus,sendo que Deus não se sente se CRER!
E a maior arma do diabo é atuar na sua mente,pois no deserto Deus não quer te conhecer,porque Ele já te conhece!Mas Ele quer fazer com que VOCÊ se conheça e prove sua confiança e comunhão com Ele.
Os dias se passando os desertos e pensamentos de desistir aumentando mas mesmo assim eu não esmoreci,continuei firme e forte,orando e jejuando e sendo abundante na obra do Senhor.Pois era aí que o diabo queria  me destruir ,pois ele via que mesmo no deserto eu continuava perseverando,então ele mudou de tática,os pensamentos começaram a ser assim "tá vendo você faz tudo e Deus não te vê,não te ouve".Foi aí que fui começando a agir na emoção,comecei a dar ouvidos aqueles pensamentos que a cada dia se tornavam mais fortes.

Até que um dia eu me revoltei e falei :"Espere aí!",eu tenho sido fiel,não estou em pecado,tenho me dado na obra de Deus, e estou me deixando levar pelos pensamentos do diabo?NÃO!!!!!!!!!
A partir daquele dia tudo o que fazia pra Deus,comecei a fazer em dobro! Expulsei o aqueles pensamentos mandados pelo diabo e fiz do limão uma limonada bem docinha (rsrs).
E muitas são as pessoas que no deserto estão tendo a mesma reação que eu tive,no primeiro momento estava firme mas depois começou a ouvir as sugestões do diabo que diz que Deus as abandonou e que Ele não ouvirá sequer uma palavra que sair de sua boca.Mas te digo se você continuar nesse caminho o diabo vai deitar e rolar,acabe com isso!Coloque os pensamentos dele pra fora.Deus é o único que jamais irá te abandonar,ainda que sua dores sejam fortes e ninguém te ajude.Deus está com você e acabou!

Na fé

2 comentários:

Dijandira Ferreira disse...

É no deserto que sentimos a proteção de Deus e nos renovamos na sua presença. As lutas as vezes vem para que venhamos buscar mais a Deus e nos encher cada vez mais do Espírito Santo.

Minhas melhores lições aprendi no deserto e nunca vou esquecer. É uma experiência única.

Luiz disse...

Quando passamos pelo deserto, devemos dar graças a Deus, pois garande será a nossa vitória !!!
é no deserto que encontramos forças que nem nós mesmos achariamos que tivesse!
e passando por ele nos sentimos renovados e fortes !

eu, como a amiga do comentário anterior, As minhas melhores lições foi quando passei pelo deserto!

Deus abençoe a Todas !