terça-feira, 15 de novembro de 2011

Rodinhas?


Ai..ai..
Esse é um dos assuntos que me deixam mais revoltadas, as famosas "rodinhas".Passei por uma situação que me deixou extremamente ,loucamente,interiormente rovoltadissíma!.Estava eu lá (e algumas obreiras ) ralando nas reuniões para abençoar o povo,até que  a reunião chegou ao fim.Depois que tudo havia acabado e o povo havia ido embora,me  sentei um pouco para descansar as pernas (o cansaço estava de mais) e me sentei justamente ao lado de uma " rodinha",e estavam falando de que..de que.. de que??????--------->VIDA SENTIMENTAL.

Ahhh..... meninas,rsrs hoje eu até dou risada,mas naquele dia eu estava tão revoltada com aquilo que me levantei com a  cara vermelha de revolta,e sai sem falar nada!Só pra constar ,eu não estava revoltada pelo fato  de estarem falando de vida sentimental, o que me revoltou era como estavam falando sobre ela.E falando sério,com tantas coisas para fazer e  se preocupar,pra que eu ficaria sentada em rodinhas falando coisas que não edificam?.Mas... cada um com seu cada um e mais uma vez não cabe a nós julgar,porque quando agente fala algo ainda nos olham com um olhar de que estamos tentando ser a " super santidade",que até um tempo atrás era meu apelido,mas acabei com essa gracinha!Então o melhor a se fazer é usar aquela frase " os incomodados que se mudem" rsrs.
O que estou tentando fazer com que entendam é que vigiem com quem falam,o que falam e como falam.Porque se você fala coisa que não edifica então certamente por dentro você está vazia,você não tem o que passar,ou até tem mais não passa de uma simples informação que você aprendeu e não viveu.
Cuide-se,arme-se contra as rodinhas,se você faz parte delas saia enquanto há tempo,para que não fique presa a ela e se torne um corpo vazio sem ter  o que receber e  tão pouco o que passar.

Na fé.

Um comentário:

Tami Freire ♥ disse...

Gabizinha ;*

Essas rodinhas... Ai ai ai, rodinhas! Elas existem em todos os lugares, mas dentro da igreja parece que elas são piores! kkkk
Meeeu Deus...
E realmente, é como você falou, essas rodinhas se formam para assuntos que não tem nada a ver com as coisas de Deus, tudo aquilo que não acrescenta em nossa comunhão com Deus! E se alguém puxa um assunto relacionado á vida espiritual é taxado de "santo" mesmo, é bem assim que acontece.

Mas se ser de Deus significa ser careta, então vamos ser caretas, certo?! :)

Um grande beijo flor.
Na fé ♥