quinta-feira, 3 de novembro de 2011

4º testemunho da semana( conversão)



   Olá meninas,quero dividir com vocês a minha experiência quando eu realmente tive um encontro com Deus. Nasci na igreja,fui apresentada no Altar Universal e cresci na E.B.I desde de pequena aprendi a usar a minha fé! Chegando na fase da minha pré-adolescencia ,comecei a olhar o que estava a minha volta, o falso brilho desse mundo. Na escola vivia em grupinhos cheia de amigas ao meu redor, mas conforme o tempo foi passando comecei a amadurecer,lembro-me, por eu estar tão perto dessas amizades o meu jeito,o meu falar,o meu vestir estava sendo igual a desse mundo, mesmo eu dentro da igreja,parecia que eu tinha esquecido de tudo que um dia eu aprendi sobre Deus,e também tive uma grande desilusão na minha vida sentimental mesmo com minha pouca idade eu já estava iludida com a voz do coração.Meninas, mesmo eu estando cheia de amigas ao meu redor,eu me sentia sozinha,eu ficava ouvindo músicas tentando me preencher, mas nada conseguia me alegrar,ia para igreja como uma obrigação,ouvia a palavra mas entrava num ouvido e saia pelo o outro ,mas na verdade eu era infeliz,eu poderia ter nascido na igreja mas dentro de mim havia um vazio enorme,até que um dia sofri uma grande decepção com todas aquelas amizades e sofri muito,esse foi o meu fundo do poço, mas graças a Deus Ele teve misericórdia de mim,e me despertou, comecei a Buscá-lo, eu me entregava de corpo,alma e espírito,e da maneira que eu me entregava para Ele, Ele vinha ao meu favor, foi tudo tão maravilhoso,comecei a sentir nojo de tudo aquilo que estava no mundo,eu comecei a me afastar de todas aquelas amizades parece que deu uma revira volta na minha vida! Eu O buscava intensamente,,recebi um convite para entrar no grupo de adolescentes(P.A) tudo era novo, o vazio tinha desaparecido eu fui transformada,o meu olhar era diferente ,eu encontrei um verdadeiro amor o meu Senhor Jesus,recebi o Espírito Santo, e dentro de mim cresceu um desejo enorme de ajudar os que estavam perdidos!
     Bom meninas hoje, agora sou uma nova Lohrayne! tenho a verdadeira felicidade,não preciso viver cheia de amigas ao meu redor,para ser feliz e nem viver com um fone no ouvido pensando no sei lá o que!Eu tenho meu melhor amigo o Senhor Jesus,é claro que eu tenho muitos amigos mas todos são de Deus!Hoje com meus 15 anos sou obreira e cuido das crianças da E.B.I,e o sonho não para por aí! Quero viver somente para Deus!!
      Lembre-se: quando você dá um passo para Deus Ele vem correndo em sua direção, independente de quem você é ou já foi!

                                 A minha vida é assim:

      ...  Te achei meu Jesus,te achei meu Salvador,finalmente encontrei o meu amor!!!
                                                                                    
Beijos!! Lohrayne Paula

Nenhum comentário: