quarta-feira, 8 de junho de 2011

Persistindo no erro




Hoje ao atender uma jovem, após a reunião,pude perceber o quão incrível somos em persistir em uma coisa que sabemos que não teremos sucesso. Somos tão teimosas que às vezes preferimos quebrar a cara,para ter o simples privilégio de dizer eu tentei. Não se trata de tentar,se trata das conseqüências que sua tentativa causará. Como podemos persistir em algo que sabemos que vai dar errado,como  podemos errar e não aprender com isso!
Ao atender essa jovem pude perceber,que  somos tão cabeça dura em alguns momentos,somos como aquelas crianças que querem fazer algo perigoso somente para sentir o gostinho,mas como toda criança não pensa nas conseqüências que isso causará. Então a criança vence pelo cansaço de seus pais que acabam por deixar a criança fazer o que quer,então ela faz,e não obtendo sucesso,caindo,quebrando a cara,ela volta em meio a lagrimas aos braços de seus pais. Deus falou comigo enquanto escrevo,que quando tomamos uma atitude,temos que pensar nas conseqüências que a mesma causará,pois a  mulher responsável,uma mulher de Deus,pensa nas conseqüências de seus atos. E se você vê que por aquele caminho não dá,por que insistir em passar por ali?Se você sabe que ali vai se machucar ,então porque ser teimosa?
Sempre que tomar uma atitude,pense na conseqüência de seus atos,ainda mais quando a  tal envolve sua salvação. Essa jovem sabia que se fosse por ali iria se machucar,mas persistiu no erro e o que lhe restou foi uma cara triste de decepção consigo mesma quando a mesma poderia ter evitado.
"A mulher de Deus pensa antes de agir,não é movida por impulso ou qualquer emoção sequer. Não. Ela é sabia,responsável,tem controle de seus atos."Vamos ser assim a partir de hoje.

na fé....

Nenhum comentário: