segunda-feira, 13 de junho de 2011

Faça morrer o seu eu!


No domingo ao me sentar para atender uma jovem,uma coisa me chamou muito à atenção enquanto ela falava sobre suas duvidas  e objetivos,que foi o fato de ela querer crescer espiritualmente,querer mais de Deus e etc..;mas ela estava errando em algo muito sério,algo que se não fizermos a partir do momento que queremos de fato uma vida com Deus,é impossível sermos uma nova criatura,que é FAZER MORRER O SEU EU.Ela  não havia feito morrer o eu dela,ou seja,sua carne,seus desejos,ainda eram atendidos. Não há como  Deus realizar em você o querer dEle se suas vontades ainda  são suas prioridade, e não a vontade de Deus ,se você não morrer para o mundo,morrer para os seus desejos; como que Deus poderá ter total acesso e liberdade para realizar o sonho dEle em você?
Se você não "morrer" para o mundo será impossível nascer pra Deus.Pois para que  nasçamos do espírito,é preciso morrer para esse mundo podre. a palavra de Deus nos diz bem claramente "Em verdade,em verdade  vos digo:se o grão de trigo,caindo na terra não morrer,fica ele só;mas,se morrer,produz muito fruto.(João 12.24). Deus já disse tudo né meninas!


Se você deseja mais de Deus,deseja crescer espiritualmente,deseja uma vida com Ele e não tem conseguido alcançar isso, então pare,pense e reflita: Será que você morreu para o mundo?




na fé

Um comentário:

Ana carla cardoso disse...

Oii Gaby, muito forte, para mim não foi nada fácil larga a vida que eu vivia, aparentemente parecia mil maravilha, mas eu era fazia não tinha Deus me meu coração eu era agressiva, mas atreves de uma atitude de mudar e de me entregar para Deus, eu larguei tudo para conhecer o Deus da minha mãe, e quando eu conheci nunca vai quis largá-lo..
e hj sou serva de Deus sirvo como Obreira e amo muito meu pai