terça-feira, 7 de junho de 2011

Escolhidas

 "Porque sois povo santo ao Senhor,vosso Deus,e o  Senhor vos escolheu de todos os povos que há sobre a face da terra,para lhe serdes povo proprío ."  (Deuteronômio 14.2)

Olha que bacana!Deus nos escolheu para lhe ser seu povo,dentro tantos nessa terra Ele te separou sabia?
A cada dia Deus tem cuidado de cada uma nós,tendo o amor ,zelo e cuidado em nos sustentar nos nosso momentos difíceis.Naqueles momentos em que a única coisa que sai de dentro de nós são lágrimas e pedido de socorro.Na maioria das vezes somos tão
injustas com Deus,só sabemos   reclamar,murmurar,pedir..pedir..e pedir..Mas nem sequer abrimos a boca para lhe agradecer o quão cuidadoso tem sido conosco quer ver um exemplo;lembra daquele dia que você estava se sentindo sozinha,fraca na fé,se sentindo um nada!E foi quando uma pessoa enviada por Ele lhe deu uma palavra,te ajudou,te fortaleceu.É era Ele cuidando de você,era Ele te sustentando dizendo"não temas,Eu sou contigo."
Muitas das vezes queremos tanto de Deus,e esquecemos de parar pra pensar o que temos dado pra Ele,o que temos sido para Ele,será que tem se agradado de nós.Deus com seu amor infinito,sempre nos levantando depois de vários tombos,depois de muitos erros,até mesmo depois de O caluniarmos,deixa-lo,crucifica-lo,Ele sempre a disposição de nos ajudar,de nos dar a presença dEle.Aí onde você está saiba que Deus é contigo!Ele te escolheu,Ele quer fazer de você Seu povo próprio.E ainda que tudo em sua volta pareça estar  dando errado,seus amigos não querem mais saber de você,ninguém dê nada por você,saiba que tem um Deus,que te arrancou das mãos de satanás e que te fazer muito mais do que somente uma simples Mulher,Ele quer te fazer uma Mulher de Deus.

na fé....

3 comentários:

Gisele disse...

oi Gabi, que Deus te abençoe e te use através do blog para levar palavra de Deus para os sofridos. Já tô seguindo seu blog... bjinhos!

Ana carla cardoso disse...

Olá Gabi... que Deus venha lhe usa ainda mais, vc tem um potecial de chegar longe, nunca desiste dos seu sonhos vai a lutar mais não desista pois vc irar conquista todas benção de Deus na sua vida..

o verdadeiro servo é aquele que numa batalha ele dá um simple sorriso de um grande vencedor, pois está nessa batalha para vencer... é a sua arma e ser simples é humilde diannte de Deus, seja sempre humilde e sincera diante de Deus
seja uma mulher de fé que á nada teme. Pois a vitoria erstá perto
me add no msn.. carladejesus20@hotmail.com

na fé

Obrª Gabriela Santos disse...

obrigado por seguir dona Giiih