terça-feira, 3 de abril de 2012

A obra no Altar (namorada,noiva de pastor)


Olá meninas tudo bom? *-*

Hoje em nosso segundo post sobre o Altar eu queria relatar o que muitas meninas tem vivido em ralação a isso.Muitas meninas,obreiras tem vivido um "conto de fadas" misturado com uma realidade bem fictícia em seu ministério,ou seja,vivido pela emoção.Foram diversas as vezes que atendi meninas dizendo :

- Poxa obreira quero tanto me casar com um pastor Homem de Deus,quero dar minha vida no altar pra sempre.

Não há nada de mal em você ter o querer fazer a  obra encontrar um pastor que seja de Deus,mas o problema é,será que você tem manifestado os frutos de quem deseja servir a Deus no altar.Hoje em dia o título de namorada,noiva de pastor consome a muitas.Existem aquelas que nem namoram um pastor e já manifestam um caráter oposto do que eram antes de conhece-lo.Querem mandar,querem isso ,aquilo.. menos SERVIR!
Sim é esta a palavra chave Servir coisa que muitos dizem fazer e pouquíssimos de fato fazem.
Meninas não estou aqui para julgar e sim para ajuda-las a abrir os olhos de vocês.Como eu havia dito antes não há nada de errado em querer servir a Deus ,mas você deve primeiramente manifestar os frutos. Gabriela quais são eles:

-Amor pelas almas
-Disposição
-Espírito de serva

Se você tiver esses três o restante você aprende!

Meu noivo me ensinou algo que jamais esquecerei,na obra de Deus você aprende a fazer tudo reunião,atender o povo,própositos mas você só não aprende uma coisa a SER DE DEUS.Porque isso a obra no altar não irá te ensinar se você não for antes não espere que um título fará de você de Deus,pois como a laranja uma vez estragada a trocando de lugar será bom fruto novamente?

Beijocas

Um comentário:

Luiz disse...

Oiiii amigaaa Gabyzinhaaaa!
seu blog arrebentaa....
que post lindoo !!! concordo com você ! Quem quer servir a Deus tem tem que manifestar esses frutos :
*Amor pelas almas
*Disposição
*Espírito de serva
e o restante vem depois !!!
Muitoo forte mesmo !
Inclusive essa parte que vc fala que aprendeu que na obra de Deus você aprende a fazer tudo e só não aprende a ser de Deus ! a gente tem de ser antes !!! poxa ,,, que forte miguxaaa !

Deus a abençoe muito !!!

Fica com Deus

Na Fé .